24/08/2011

Apoio maciço: o espetáculo da torcida colorada

Por Felipe Silveira
Fotos: Alexandre Lops e Caio Guedes

Das Ruas de Fogo à comemoração de mais um título

A torcida colorada deu um show à parte na finalíssima da Recopa. Antes mesmo de a bola rolar, a massa vermelha e branca mostrou a sua força na recepção ao ônibus do time, que chegou ao Beira-Rio por volta das 20h15 em meio à uma grande festa na Avenida Padre Cacique.

Munidos de sinalizadores vermelhos e foguetes, os torcedores da Guarda Popular, Camisa 12, Popular, Super Fico, Nação Independente e Força Feminina Colorada formaram um corredor denominado 'Ruas de Fogo', reeditando a ação que já havia feito sucesso na semifinal da Libertadores da América de 2010 contra o São Paulo. Foi um show pirotécnico que se estendeu até quase a porta do vestiário. Com certeza esta ação da torcida contaminou os jogadores com ainda mais gana de vencer os argentinos.

> Veja a galeria de fotos do show da torcida!


Ação Ruas de Fogo incendiou o time com energia positiva antes da partida (foto/Caio Guedes)

Mensagem no placar

Minutos antes da partida, o Inter exibiu no placar eletrônico uma mensagem à torcida. Tendo como imagem o último treino do time antes da decisão, realizado na véspera do jogo, um narrador conclamou o apoio dos torcedores. A exibição animou ainda mais a massa.

 

Apoio uníssono

Foi mais uma noite antológica no Beira-Rio. Os tradicionais cânticos de guerra das diferentes torcidas foram entoados de forma uníssona por todo o estádio, protagonizando um espetáculo inesquecível. Os dois golaços marcados por Leandro Damião ainda no primeiro tempo foram a senha para as arquibancadas do Gigante explodirem de alegria!


Beira-Rio lotou na final da Recopa Sul-Americana de 2011

Nos momentos mais delicados da partida, como no gol do Independiente, lá estava a maior e melhor torcida do Sul do Brasil dando todo o incentivo necessário na busca por mais um título internacional. E foi com esta energia vibrante que o Inter marcou o terceiro gol, aos 38min da etapa final, com Kleber, de pênalti. Nada mais impedia o bicampeonato!!! O Gigante balançava de alegria!!!

Quando o capitão Bolívar ergueu a taça, às 0h05 do dia 25 de agosto, o Gigante explodiu em um só grito: "BICAMPEÃO!!!".

Parabéns, colorado! Com o time e a torcida jogando juntos, o Inter se torna imbatível no Beira-Rio!


Outras notícias
Loja Virtual