
Nesta quinta-feira (31/07), a Central de Atendimento ao Torcedor (CAT) e a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) terão um horário de funcionamento diferenciado, abrindo às 10h. A partir da sexta-feira (01/08), as duas centrais de atendimento retornam ao seu funcionamento normal.
Funcionamento da CAT
A Central de Atendimento ao Torcedor (CAT) opera normalmente de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h30. Em dias de jogos, o atendimento se estende até o final do primeiro tempo da partida.
- Telefone: (51) 3230-4600 – Opção 1
Funcionamento da CAS
Já a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) segue o mesmo horário padrão: segunda a sexta, das 8h30 às 17h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h30. Em dias de jogos, também funciona até o final do primeiro tempo.
- Telefone: (51) 3230-4600 – Opção 2
- E-mail: cas@internacional.com.br
Para mais informações, torcedores e sócios podem entrar em contato pelos canais oficiais.