19/11/2008

Noite de homenagens para Arthur Dallegrave no Beira-Rio

O jogo foi cercado de emoção e nostalgia pelo falecimento de Arthur Dallegrave, ocorrido na última segunda-feira (17/11). Antes da partida, uma faixa atravessou o estádio com a seguinte inscrição: "Dallegrave, Alma de Campeão", com uma foto do ex-presidente. A torcida colorada ficou de pé nas arquibancas e aplaudiu muito este que foi um dos mais importantes dirigentes do clube.


Faixa em homenagem ao ex-presidente Dallegrave esteve no meio da torcida

Mais tarde, uma estrela vermelha foi acesa entre a inferior e a superior em homenagem ao ex-presidente. A torcida cantava "Dalle, dallle, Dallegrave". Ato contínuo, um foguete foi disparado em direção ao céu, sob os aplausos da massa colorada. Quando o Inter entrou em campo, foi possível perceber que os jogadores estavam com faixas pretas na manga esquerda. O técnico Tite também trazia o sinal de luto no braço.

O minuto de silêncio para Dallegrave foi marcado por muita emoção. O estádio inteiro aplaudiu. Logo depois, a bola rolou e o Inter prestou mais uma homenagem, ao golear o Chivas por 4 a 0 e garantir a inédita classificação à final da Sul-Americana.


Família (D) de Dallegrave foi homenageada nas tribunas de honra do Beira-Rio

No intervalo, a direção colorada presentou a senhora Clara Dallegrave com uma camisa do Inter com os dizeres "Dallegrave, alma de campeão" e com o número 58 às costas. A torcida nas cadeiras aplaudiu e gritou o nome do ex-presidente.


Outras notícias
Loja Virtual