17/11/2008

Sul-Americana: Inter mobilizado para enfrentar o Chivas Guadalajara

O técnico Tite encaminhou o time que irá em busca da vaga na inédita final diante da equipe mexicana em uma atividade com os portões fechados. Como venceu a partida em Guadalajara por 2 a 0, o Inter pode até perder por um gol de diferença que garante a classificação.


D'Alessandro treina no Beira-Rio para jogo decisivo da Sul-Americana

Apesar da vantagem, é consenso entre os jogadores que será preciso jogar com muita atenção nos 90 minutos restantes da semifinal. O apoio da torcida também é considerado fundamental na busca pela classificação à grande final.

"Todo mundo está muito focado no objetivo. Estamos treinando forte porque sabemos que nada está ganho. Vai ser uma partida difícil, com um adversário que vai se projetar ao ataque", analisa o lateral Marcão.


Guiñazu se prepara para jogo decisivo contra o Chivas

Um bom exemplo da concentração colorada para o jogo contra o Chivas é a postura adotada pelo goleiro Lauro. Ele esteve em campo contra o Santos, na Vila Belmiro, e desembarcou junto à delegação do Inter no começo da tarde desta segunda-feira em Porto Alegre. Apesar de ter sido liberado pela comissão técnica no período da tarde, já que foi o único titular que viajou à cidade do litoral paulista, Lauro fez questão de participar do treino. Para o camisa 1, este é o momento de se doar ao máximo.

"Estou jogando cada partida como se fosse a última. Quero aproveitar todos os jogos para me firmar na equipe. A conquista do título da Copa Sul-Americana seria um excelente cartão de visitas para mim, por isso estou me dedicando ao máximo nos treinos", enfatiza o goleiro do Inter.


Outras notícias
Loja Virtual