07/10/2015

Inter encaminha parceria para expandir marca nos Estados Unidos


Clube pretende impulsionar a venda de produtos nos EUA

A disputa da Florida Cup, prevista para janeiro de 2016, nos Estados Unidos, irá muito além dos limites das quatro linhas. O Clube também projeta parcerias que impulsionem a expansão da marca colorada na Terra do Tio Sam, bem como a venda de produtos ligados ao Internacional.

Além de confirmar as datas com a organização da Florida Cup e conferir instalações para hospedagens, o vice-presidente Luiz Henrique Nuñez e o supervisor de logística Adriano Loss, que estão representando o Clube por lá, conversaram com Tom Traxler, nesta quarta-feira (7/10). O encontro serviu para projetar algumas ações do Internacional no Estados Unidos e encaminhar uma futura parceria.

Comentarista e grande formador de opinião sobre futebol no país norte-americano, Traxler também é empresário e dono das maiores lojas de esporte do local. Inclusive, com estabelecimentos dentro da Disney e do Florida Mall, maior shopping do estado. A ideia é colocar os produtos do Internacional à venda dentro das suas lojas e firmar a primeira parceria do Clube nos Estados Unidos.


Outras notícias
Loja Virtual