03/10/2015

Celeiro de Ases: Juvenil A sofre revés diante do Ivoti

O time Juvenil A do Internacional perdeu de 1 a 0 para o Ivoti na tarde deste sábado no jogo de ida das semifinais do Gauchão da categoria. O único gol da partida foi marcado pelo zagueiro Lauri, aos 34 minutos do segundo tempo. Com o resultado, o Inter precisa vencer o jogo da volta, que será disputado no CT de Alvorada, no próximo sábado (10/10), por dois gols de diferença para se classificar. Se devolver o resultado de 1 a 0, o confronto será decidido nos pênaltis. Vitória por um gol – a partir de 2 a 1 –, empate ou derrota, classifica o Ivoti.

A equipe de Juca Antonello foi a campo com a seguinte escalação: Lucas, Dessailly, Gabriel Mentz, Roberto e Giovanni; Xavier, Bruno Fuchs (Bernardo) e Guilherme (Da Silva); Bruno Souza, Pedro (Gabriel Lopes) e Tonys (Wellissol).

O jogo:

As duas equipes mostraram muita disposição logo no começo da primeira etapa, porém o ataque de ambos os times não conseguiam obter vantagem sobre os sistemas defensivos. O Colorado teve boas chances com Guilherme e Pedro, mas ambas pararam no goleiro do Ivoti.

Na segunda etapa, o Internacional voltou melhor e teve mais posse de bola que o adversário. Contudo a boa postura defensiva dos donos da casa dificultava as ações do Celeiro de Ases. Inter chegou a assustar em uma cobrança de falta de Gabriel Mentz, que passou perigosamente à esquerda da meta, e com um chute cruzado de Da Silva. Apesar da insistência, não era o dia da equipe juvenil. Aos 34 minutos, após cobrança de escanteio, o zagueiro Lauri subiu mais alto que a defesa colorada e marcou o único gol da partida. Nos minutos finais, o Inter seguiu mostrando muita entrega, mas não conseguiu furar o bloqueio do adversário.


Outras notícias
Loja Virtual