18/08/2012

Genoma Colorado comemora 10 anos

O Internacional, na busca de divulgar ainda mais a sua marca e agregar um número maior de sócios, desenvolveu um projeto que procura expandir o Clube para além do Rio Grande do Sul. O Genoma Colorado foi lançado oficialmente em agosto de 2002. Nesta sexta-feira (17/08), foi realizado um jantar para mais de 800 pessoas, no Centro de Eventos Pres. Arthur Dallegrave, para comemorar uma década de trabalhos do projeto que beneficiou mais de 75 mil meninos e meninas em todo o Brasil.


Mais de 800 pessoas prestigiaram o evento do Genoma Colorado

Estiveram presentes no evento o 1º vice-presidente do Internacional, Luís Anápio Gomes de Oliveira, diretores do Inter, diretoria das categorias de base, representantes de 35 núcleos do projeto e as Garotas Genoma. Uma das atrações da noite foi a presença do atacante Dagoberto, que atendeu aos presentes com autógrafos e fotos.


Dagoberto compareceu no jantar e atendeu aos fãs com autógrafos e fotos

"Hoje está provado que o projeto é um sucesso. Temos 75 mil atletas divididos em 280 núcleos que participam de diversos campeonatos pelo Brasil", explicou o ex-diretor, Antônio Adil Souto, que durante o evento, passou o cargo de diretor do Genoma Colorado para Paulo Seelig. "Nos próximos anos queremos dar seguimento a esse projeto que leva o nome do Internacional por diversos estados brasileiros. Além de levar o nome do Clube, o Genoma Colorado realiza um belo trabalho de cidadania", afirmou Seelig.


Adil Souto foi homenageado pelos núcleos pelos dez anos de trabalho


Adil Souto (E) passou o cargo de Diretor do Genoma para Paulo Seelig (D)

Uma deliciosa paella campera foi servida, e shows musicais com apresentações do CTG Estância da Figueira, de Belém Velho, encerraram as comemorações.

Confira outras fotos do jantar de 10 anos do Genoma Colorado:








Outras notícias
Loja Virtual