07/08/2010

Tarde para se despedir do time

O clima é de mobilização total para a partida que será disputada na próxima quarta-feira (11/8), às 21h50min (horário de Brasília), em Guadalajara, no México. O detalhe curioso é que o gramado do estádio Omnilife é sintético, algo inédito em uma final de Libertadores. A partida de volta, no Beira-Rio, que apontará o campeão da edição de 2010, será realizada na outra semana, dia 18 de agosto, às 22h.

Na manhã deste sábado, os jogadores participaram de um treino físico comandado pela comissão técnica. Os atletas se alternaram entre atividades no campo suplementar e nos aparelhos de musculação do vestiário. Pela tarde, o técnico Celso Roth deve comandar um treino com bola que será aberto para a torcida.

Viagem será na manhã deste domingo

O Inter embarca para São Paulo às 11h20 deste domingo, e à tarde realiza um treinamento na Fazendinha. O voo para o México está previsto para as 22h45. O grupo colorado deve fazer dois trabalhos em solo mexicano, nas tardes de segunda e terça-feira.

Héctor Baldassi e Óscar Ruiz serão os árbitros

O jogo no México terá o argentino Héctor Baldassi no apito. Ele será auxiliado pelos conterrâneos Ricardo Casas e Hernán Maidana. A partida no Beira-Rio terá um trio colombiano: o árbitro Óscar Ruiz será auxiliado por Abraham González e Humberto Clavijo.


Outras notícias
Loja Virtual