06/08/2010

Torcida recepciona time com festa no aeroporto

A torcida colorada mais uma vez demonstrou seu orgulho e felicidade com o time. Após a jornada épica do Internacional, na última quinta, no Morumbi, a recepção não poderia ser mais calorosa. Cerca de 400 torcedores lotaram o saguão do aeroporto Salgado Filho e fizeram uma linda festa para recepcionar os jogadores, entoando cânticos de guerra eles tornaram o aeroporto uma extensão do Beira-Rio.


Centenas de torcedores colorados fizeram muita festa para os heróis da classificação à final

O voo que trazia a delegação sofreu um atraso de uma hora e meia, mas os torcedores não arredaram o pé e aguardaram ansiosamente seus ídolos. Antes mesmo do desembarque cantaram o nome de cada jogador, assim como fazem rotineiramente nas partidas em casa.

Bastou o zagueiro Bolívar colocar o pé no saguão para a torcida enlouquecer. Ele foi o primeiro desembarcar, na sequência vieram Kleber, Sandro, Giuliano, Glaydson, Pato, Guiñazu, D’Alessandro e o restante do grupo. Os jogadores passaram por um corredor de isolamento feito pela Brigada Militar que os conduzia até o ônibus, porém, este 'isolamento' em nada impediu os torcedores de chegarem perto de seus ídolos e agradecer por tudo que fizeram. 


Argentino D'Alessandro (E) atendeu pedidos de fotos e autógrados para os torcedores

Os jogadores não concederam entrevistas, pois o tumulto era muito grande, mas dava para notar no semblante de cada um deles um misto de alegria e emoção, inclusive. Alecsandro estava com os olhos marejados. Foi uma recepção digna de finalistas da Libertadores da América.


Saguão do aeroporto Salgado Filho virou um mar vermelho depois do Inter garantir vaga na final da Libertadores e no Mundial


Outras notícias
Loja Virtual