04/08/2010

Inter concentrado para semifinal contra o São Paulo

Por Felipe Silveira (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
De São Paulo

O avião que trouxe o Inter aterrissou em São Paulo por volta das 15h50min desta quarta-feira após um voo tranquilo desde Porto Alegre. Ainda na capital gaúcha, os jogadores receberam o carinho dos torcedores, que desejaram sorte para a partida que decidirá o segundo finalista da maior competição do continente sul-americano. Dentro do avião, até mesmo o jornalista Caco Barcelos, que apresenta o programa Profissão Repórter, na Rede Globo, desejou sucesso ao grupo colorado na semifinal.


Centro das atenções: Bolívar concede entrevista na chegada ao hotel

No desembarque em São Paulo, a delegação foi recebida com muito entusiasmo por cerca de 50 torcedores, que entoavam cânticos de apoio ao time no saguão do aeroporto de Congonhas. Guiñazu, D’Alessandro e Rafael Sobis foram os mais requisitados para fotos e autógrafos. O tempo está instável na capital paulista e a temperatura está na casa dos 15°C. Existe previsão de chuva para a hora da partida.

Mesmo hotel de 2006

O Internacional está concentrado no mesmo hotel em que ficou hospedado para o primeiro jogo da final da Libertadores de 2006, contra o São Paulo, no dia 9 de agosto. Naquela oportunidade, o time colorado venceu por 2 a 1, com dois gols de Sobis, e encaminhou a conquista do título. “A gente tem uma memória muito boa daqui. Foi um grande jogo. Tomara que tudo possa se repetir”, disse o capitão Bolívar. O hotel fica localizado bem próximo ao estádio Morumbi, facilitando o deslocamento para o jogo.

Coletiva concorrida

Dezenas de jornalistas aguardavam ao Inter no hall de entrada do hotel, dando uma noção da dimensão do jogo desta quinta. A Assessoria de Comunicação do Clube organizou uma entrevista coletiva com o lateral Kleber e o zagueiro Bolívar. A dupla ficou por cerca de 20 minutos falando sobre a partida decisiva. “É um jogo de detalhes, vamos ter que ser precisos para buscar a classificação. Mas todo mundo está muito focado. A equipe está em um momento muito forte”, garantiu Bolívar.


Kleber concede entrevistas no hotel onde o Inter está concentrado

O Internacional viajou com 20 jogadores para São Paulo. Confira:

Goleiros: Renan e Pato Abbondanzieri;
Zagueiros: Bolívar, Índio e Fabiano Eller;
Laterais: Nei, Kleber e Juan;
Volantes: Sandro, Guiñazu, Glaydson e Wilson Matias;
Meias: D'Alessandro, Andrezinho, Tinga e Giuliano;
Atacantes: Alecsandro, Taison, Rafael Sobis e Everton.


Outras notícias
Loja Virtual