30/10/2004

INTER EMPATA COM O GAÚCHO NA COPA RIO GRANDE


Diogo atuou durante toda a partida contra o Gaúcho, de Passo Fundo

O Internacional empatou em 1a 1 com o Gaúcho, de Passo Fundo, na tarde deste sábado, no Beira-Rio, na primeira partida das semifinais da Copa Rio Grande. Na partida de volta, em Passo Fundo, no dia 07/11, o Inter joga pelo empate com escore superior a um gol para passar à final da competição. Empate sem gols classifica o Gaúcho. Se a partida acabar em 1 a 1, a decisão vai para os pênaltis. 

O Internacional encontrou dificuldades no início do jogo. Aos 19 minutos, João Pedro invadiu a área e chutou para fora. Aos 28, Marquinhos acertou o travessão de Renan. O Inter levou perigo em um chute forte de Felipe. No segundo tempo, Rogério abriu o placar para o Gaúcho, aos 12 minutos. Três minutos depois, Felipe cobrou escanteio da direita e Marquinhos fez gol contra: 1 a 1. O time de Passo Fundo ainda teve chances com João Pedro e Lela, que acertaram a trave.No final do jogo, o Inter quase virou com Camozzato, que cabeceou para fora.

Internacional (1): Renan; João Guilherme (Ricardo Jesus), Júnior Paulista e Pereira; Camozzato, Fernando Miguel, Maicon (Cléber), Marcelo Labarthe e Felipe; Diogo e Danilo (Guilherme Só). Técnico: Nélson Rodrigues.

Gaúcho (1): Tigre; Graciano, Carlos César, Serjão e Joel Cavalo (Zezinho); Sananduva, Marquinhos, Lela e Rogério; João Pedro(Danilo) e Rivellino (Claírton). Técnico: Celso Freitas.

Gols: Rogério, aos 13 minutos do segundo tempo (P), e Marquinhos (contra) (I), aos 15 minutos do segundo tempo. Cartões Amarelos: Diogo, Júnior Paulista, Pereira, Cléber, Marcos (I); Sananduva, Graciano, Joel Cavalo, Carlos César (G). Expulsão: Marquinhos (G). Árbitro: Márcio Chagas da Suilva, com Sérgio Cordeiro Filho e Alexandre Kleiniche. Local: Estádio Beira-Rio.

Foto: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual