27/10/2004

INTER PERDE PARA O GUARANI


Wilson tenta o cabeceio: Inter foi surpreendido pelo Guarani

Foi uma noite em que nada deu certo. Antes do jogo, o goleiro Clemer não passou no teste médico e teve de ser substituído por André. O começo, porém, foi animador. Aos cinco minutos, Rafael Sobis cruzou da esquerda e Fernandão cabeceou com muito perigo. Aos 14, o Guarani largou na frente. O atacante Sandro Hiroshi driblou dois jogadores com muita habilidade e chutou no canto de André. Aos 16 minutos, Sobis avançou pelo meio, passou por um zagueiro e chutou forte para fora. Aos 19, Gavilán cruzou para Fernandão que ajeitou de cabeça para Sobis. O atacante chutou no canto, a bola desviou em um zagueiro e foi para fora.

Quando parecia que o Inter iria empatar, o Guarani marcou o segundo gol. Sandro Hiroshi entrou na área e tocou para Luiz Fernando chutar rasteiro no canto de André. Depois do gol, o time colorado se perturbou e errou passes em demasia. O Guarani, por outro lado, se postou atrás e saiu com velocidade em contra-ataques. Aos 31, quase Sandro Hiroshi marcou um golaço de bicicleta. O goleiro André defendeu para escanteio, no último lance de perigo do primeiro tempo.

No intervalo, o técnico Muricy Ramalho modificou o esquema tático, retirando o líbero Sangaletti e colocando o meia-atacante Rodrigo Paulista. A ordem era atacar mais, mas logo na largada da etapa final veio o terceiro gol do time paulista. A 1min30seg, Viola cruzou da esquerda e Careca chutou de primeira no canto: 3 a 0. Apesar do resultado, o Inter partiu para a reação. Aos 17 minutos, Rodrigo Paulista avançou e chutou por cima. Um minuto depois, Sobis cruzou e Diego cabeceou por cima. Aos 23, finalmente o gol colorado. Chiquinho fez grande jogada na entrada da área e passou para Sobis. O atacante chutou cruzado e Diego desviou para descontar para o Inter.

A partir daí, o Inter passou a pressionar mais, mas sem resultado. Aos 35, Sobis cruzou e Fernandão cabeceou no travessão. Três minutos depois, Sobis chutou cruzado e Jean salvou para escanteio. Aos 46, Sobis concluiu de fora da área e Jean defendeu com um soco, na última chance colorada. Com o resultado, o Inter ficou oito pontos atrás da zona de classificação para a Copa Sul-Americana de 2005. Já o Guarani deixou a última colocação para o Grêmio.

Na próxima rodada, o Inter enfrenta o Atlético-PR, no sábado. A partida será realizada em Goiânia porque a equipe paranaense perdeu o mando de campo.

Internacional (1): André; Wilson, Sangaletti (Rodrigo Paulista) e Vinícius (Wellington); Gavilán, Edinho, Marabá, Fernandão e Chiquinho; Rafael Sobis e Diego. Técnico: Muricy Ramalho.

Guarani (3): Jean; Dida, Juninho, João Leonardo e Patrick; Marcos Paulo, Careca, Simão (Roberto) e Luiz Fernando (Carlinhos); Sandro Hiroshi (Valdeir) e Viola. Técnico: Jair Picerni.

Gols: Sandro Hiroshi (G), aos 14 minutos do primeiro tempo, Luiz Fernando (G), aos 28 minutos do primeiro tempo, Careca (G), a 1min30seg do segundo tempo, Diego (I), aos 23 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Wilson, Gavilán (I), João Leonardo, Dida (G). Renda: R$ 52.065,00. Público: 9.057 (7.380 pagantes). Arbitragem: Wagner Tardelli (RJ), auxiliado por Carlos Alves de Lima e Marcos Barros de Freire. Local: Estádio Beira-Rio.

Foto: Daniel Boucinha


Outras notícias
Loja Virtual