24/10/2004

INTER SE CLASSIFICA PARA AS SEMIFINAIS DA COPA RIO GRANDE

 Danilo marcou o gol do Internacional

O Internacional avançou para as semifinais da Copa Rio Grande na tarde deste domingo ao perder para o Pelotas por 2 a 1 no Beira-Rio. Como venceu o primeiro jogo em Pelotas por 3 a 2, classificou-se pelo critério de mais gols marcados fora de casa. O gol do Inter foi marcado por Danilo, que retornou de lesão. O Inter enfrenta o Gaúcho, de Passo Fundo, nas semifinais.

O jogo

A classificação colorada para as semifinais da Copa Rio começou com um susto. Logo aos quatro minutos, Lizandro, de cabeça, surpreendeu o Inter marcando o primeiro gol do Pelotas. Aos sete, Felipe cruzou para a conclusão de Gláucio que Cássio defendeu. Aos 11, Diogo, o grande nome do Inter na partida, cobrou falta e Cássio defendeu. Um minuto depois, Lizandro novamente de cabeça concluiu com perigo.

Aos 20 minutos, Gláucio fez boa jogada e rolou para Danilo chutar no canto e Cássio defender. Aos 41, Maycon pegou rebote, depois de escanteio, e chutou forte, mas o zagueiro do Pelotas salvou de cabeça. Três minutos mais tarde, Danilo chutou forte, Cássio defendeu e, no rebote, Gláucio concluiu para nova defesa do goleiro pelotense, no último lance de perigo do primeiro tempo.

Para a segunda etapa, o Pelotas buscou o segundo gol que daria a classificação ao time da Zona Sul, mas deixou espaços para os contra-ataques. Aos oito, Renato cabeceou e Marcelo fez boa defesa. Um minuto depois, Gláucio chutou e Cássio salvou o Pelotas. Aos 16, Danilo concluiu forte de perna esquerda e quase marcou um golaço. Aos 18, Danilo, que voltou bem, arrancou pela direita, deu uma meia-lua no zagueiro e colocou para boa defesa de Cássio.

Aos 25, Diogo fez grande jogada, pela direita, driblando um zagueiro com um giro de corpo e avançando até cruzar para Danilo completar: 1 a 1. Aos 32, Marcelo Oliveira, de cabeça, marcou o segundo gol do Pelotas. Aos 35, Gláucio, de boa atuação também, chutou de fora da área para grande defesa de Cássio. Aos 42, Cauê, que havia entrado no lugar de Felipe, cobrou falta e Cássio fez boa defesa. Aos 45min30seg, Michel cabeceou com perigo na última chance da partida.

O Inter enfrenta agora o Gaúcho, de Passo Fundo, com a primeira partida sendo disputada no Beira-Rio, e a segunda, em Passo Fundo.

Internacional (1): Marcelo Boeck; Camozzato, João Guilherme, Júnior Paulista e Felipe (Cauê); Fernando Miguel (Cleber), Maycon, Cícero e Gláucio; Danilo (Guilherme) e Diogo. Técnico: Nélson Rodrigues.

Pelotas (2): Cássio; Digo, Marcelo Oliveira, Renato e André Duarte; Dega, Ricardinho, Alexandre (Zé Anderson) e Diógenes; Lizandro e Silva (Michel). Técnico: Suca.

Gols: Lizandro (P), aos quatro minutos do primeiro tempo, Danilo (I), aos 25 minutos do segundo tempo, Marcelo Oliveira (P), aos 32 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Cícero, Diogo, João Guilherme (I), Renato e Marcelo Oliveira (P). Arbitragem: Alexandre Barreto, com José Carlos Oliveira e Rosmari Lemos. Local: Beira-Rio.

 


Outras notícias
Loja Virtual