21/10/2004

PASSAPORTE

A festa pela classificação começou tão logo o jogo terminou ontem no Mineirão. Os jogadores se abraçaram em campo e festejaram a vaga nas quartas-de-final da Copa Sul-Americana. O zagueiro Sangaletti, que era dúvida até instantes antes do jogo devido a uma pancada nas costas, agradeceu aos médicos colorados. ?Em primeiro lugar, tenho que agradecer ao departamento médico, que me tratou muito bem?, afirmou o líbero.

O atacante Rafael Sobis, autor do gol da vitória, era um dos mais felizes: ?Foi importante o gol. Em outros jogos, estava atuando bem, mas não fazia o gol. Hoje, não consegui jogar bem, mas fiz o gol. Tomara que seja sempre assim.?

O presidente Fernando Carvalho festejou a volta aos duelos sul-americanos: ?Vamos carimbar o nosso passaporte?. Carvalho também anunciou uma das metas do Inter para os próximos anos: ?Temos no nosso planejamento estratégico uma meta de ser um dos principais clubes da América do Sul nos próximos cinco anos. Vamos em busca disso.?

O técnico Muricy Ramalho afirmou que o time mereceu a classificação: ?O Inter está de parabéns porque não é fácil jogar com o Cruzeiro no Mineirão. O time está adquirindo confiança.?


Outras notícias
Loja Virtual