26/10/2009

Brasileirão: Inter concentrado em SP para o jogo decisivo no Morumbi

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
De São Paulo

Depois da vitória no clássico Gre-Nal, o Internacional antecipou em um dia a sua chegada a São Paulo para a disputa do jogo decisivo diante do São Paulo, na próxima quarta-feira, no Morumbi. O time colorado chegou à capital paulista na noite desta segunda-feira e realiza um treinamento com portões fechados nesta terça-feira no CT do Palmeiras.

Mobilização total para a grande partida da próxima quarta-feira diante do São Paulo, no Morumbi. Este é o clima do time colorado na chegada à capital paulista na noite desta segunda-feira. O Clube antecipou em um dia a sua viagem para o confronto e fará um treinamento com portões fechados às 16h desta terça-feira no CT do Palmeiras.

A partida é decisiva na busca do título brasileiro. Uma vitória deixaria o Inter na liderança, no mínimo até quinta-feira, até que os jogos de Palmeiras e Atlético-MG fossem completados. Um empate manteria o Inter no grupo dos quatro melhores da competição que avançariam para a Copa Libertadores da América de 2010. Em terceiro lugar no Brasileirão com 52 pontos, o Inter está a dois pontos do líder Palmeiras e a um do vice-líder Atlético-MG. A equipe tem ainda o mesmo número de pontos do São Paulo, mas maior número de vitórias, o que garante a terceira colocação no momento.

A viagem até a capital paulista não teve atrasos, mas contou com turbulência principalmente na região próxima ao pouso, o que interrompeu o serviço de bordo por um bom tempo. São Paulo recebeu o Inter com tempo instável e trovoadas. A tendência é que o tempo melhore na hora do jogo decisivo.

No embalo da vitória no clássico, o Inter foi recebido por cerca de 10 torcedores colorados em busca de autógrafos. O técnico Mário Sérgio atendeu a um grupo de adolescentes trajadas com a camisa do Inter e concedeu autógrafos com simpatia e fidalguia. A delegação rumou para um hotel próximo ao Parque Ibirapuera, onde ficará concentrado para a partida.


Danny Morais e Glaydson: clima positivo na chegada à capital paulista

O Inter viajou com os seguintes jogadores: Bolaños, Danny Morais, Taison, D´Alessandro, Kleber, Andrezinho, Fabiano Eller, Índio, Daniel, Marquinhos, Elton, Alan Kardec, Lauro, Alecsandro, Sandro, Sorondo, Bolívar, Michel Alves, Glaydson e Giuliano.


Outras notícias
Loja Virtual