17/10/2009

Inter encara o Flu no Maracanã

Após uma semana repleta de treinos no Beira-Rio, o Inter parte para mais um desafio fora de casa. Faltando nove rodadas para o final do campeonato, o time treinado por Mário Sérgio segue na luta pelo título e por uma vaga à Libertadores de 2010. No momento, é o quarto colocado, com 48 pontos, mas tem um jogo manos do que Atlético-MG (2º, com 50) e São Paulo (3º, com 49). O Palmeiras lidera com 54.

O time terá modificações em relação à última partida. Bolívar, suspenso, e Danilo e Taison, lesionados, ficam de fora. Por outro lado, Kléber volta ao time após cumprir suspensão. Sandro também deve reconquistar o espaço no meio-campo após passagem pela Seleção Brasileira.


Mário Sérgio comandará o Inter pela terceira vez

A escalação que iniciará o duelo no Maracanã, no entanto, deve ser conhecida somente perto da hora do jogo. Mário Sérgio promoveu dois treinamentos fechados ao longo da semana que definiram a formação que será utilizada na sua terceira partida no comando técnico do Inter. "Consegui passar um pouco mais do que gosto de ver em um time. Foi uma semana produtiva. Vou procurar fazer o mínimo de modificações neste momento, pois quanto menos interferência tática, física e técnica houver agora, melhor", avaliou Mário Sérgio.

Adversário em situação difícil

Para o Fluminense, cada jogo é uma verdadeira decisão. O time das Laranjeiras luta para escapar do rebaixamento à Série B nesta reta final do Brasileirão. É o último colocado da tabela, com 25 pontos conquistados em 29 jogos. Mas quem pensa que o jogo será fácil pela situação enfrentada pelo adversário poderá se enganar. A equipe treinada por Cuca vem de vitória sobre o Santo André (2 a 1, fora de casa) e contará com o apoio da torcida no Maracanã para tentar embalar no campeonato. "Não tem jogo fácil no Brasileirão. Tudo é pedreira. No Maracanã o Fluminense cresce muito", alerta Fabiano Eller, que já atuou pelo time carioca.


Outras notícias
Loja Virtual