29/09/2009

Chilenos irão lotar o estádio diante do Inter

Por Alexandre Corrêa
De Santiago, Chile

Na manhã desta terça-feira, um dia antes do jogo diante do Inter, 12 mil das 16 mil entradas disponíveis para o Estádio Santa Laura já haviam sido adquiridas pelos torcedores da Universidad de Chile. A previsão é que todos os bilhetes se esgotem ainda hoje. Os chilenos estão empolgados com o enfrentamento com o atual campeão da Sul-Americana. O técnico José Basualdo afirmou que não irá poupar titulares, apesar de ter um clássico diante do Colo Colo no próximo sábado, menos de 72 horas após o jogo diante do Inter.


Estádio Santa Laura deve lotar no jogo desta quarta-feira

Os jornais chilenos destacaram a ausência do meia D´Alessandro, que não conseguiu se recuperar de lesão no tornozelo e sequer viajou a Santiago. Por sua vez, destacaram a possibilidade do retorno do atacante Olivera, na equipe chilena, recuperado de lesão. Olivera pode atuar no lugar de Gomez. O restante do time deve ser o mesmo do primeiro jogo no Beira-Rio. Com isso, o Universidad atuaria com Miguel Pinto; Victorino, Olarra, Gonzalez e Contreras; Arias, Seymour, Rojas, Iturra e Montillo; Olivera.

O árbitro do confronto já está decidido: será o paraguaio Carlos Amarilla, o mesmo que apitou o primeiro jogo entre Inter e Estudiantes, em La Plata, na decisão da Sul-Americana, no ano passado. Na ocasião, o Inter venceu por 1 a 0, gol de Alex, e encaminhou a conquista de maneira heróica, já que perdeu Guiñazu, expulso, ainda no primeiro tempo.


Outras notícias
Loja Virtual