14/08/2009

Em busca da vitória no ABC Paulista

O time colorado fez o último treino antes da partida na manhã desta sexta-feira, no Beira-Rio. O técnico Tite comandou a atividade com os portões fechados. Na entrevista coletiva, porém, o treinador antecipou que Danilo será o lateral pela direita. Bolívar será aproveitado na zaga no lugar de Índio, que recupera-se de uma fratura no nariz. O uruguaio Sorondo deve ser o seu companheiro.

Acompanhe o Inter nos jogos fora de casa. Acesse http://www.aerotur.com/ e saiba mais!

As boas notícias são as recuperações de Guiñazu (foto ao lado) e Alecsandro. O volante argentino correu em volta do gramado e não sentiu dores no joelho que sofreu uma pancada na partida contra o Sport. O capitão ainda passará por uma avaliação médica, mas são boas suas chances de enfrentar o Santo André. “Vai depender da palavra dos médicos e do próprio jogador, mas a minha impressão é de que ele vai poder jogar”, disse Tite. O centroavante Alecsandro, que havia sofrido uma pancada no joelho no treino de quinta, participou normalmente da movimentação desta sexta e está confirmado no time.

Provável escalação: Lauro; Danilo, Bolívar, Sorondo e Kléber; Sandro, Guiñazu (Glaydson), Giuliano e Andrezinho; Alecsandro e Taison. 

Jogo para retomar padrão

O Inter viaja para São Paulo motivado por três vitórias consecutivas, duas pelo Brasileirão (contra Barueri e Sport) e uma na final da Copa Suruga. O objetivo da equipe do técnico Tite é manter o bom desempenho longe do Beira-Rio. Atualmente na quarta posição, com 30 pontos, o Inter poderá subir na tabela se vencer o Santo André na última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Restariam ainda os jogos atrasados em virtude da viagem ao Japão, contra Santos (dia 26 de agosto, na Vila Belmiro) e Atlético-MG (dia 2 de setembro, no Beira-Rio). “É um jogo para retomarmos o padrão das boas atuações fora de casa. Esta regularidade é necessária dentro de um campeonato como o Brasileirão”, analisa o técnico Tite.

Relacionados

O Inter viajou com 19 jogadores para São Paulo. As novidades são os atacante Léo e Marquinhos, oriundos da equipe júnior. A delegação ficará concentrada na capital até horas antes do jogo, quando se deslocará de ônibus até Santo André. Confira os relacionados: Lauro, Michel, Bolívar, Danilo, Danny Morais, Sorondo, Kléber, Guiñazu, Sandro, Giuliano, Andrezinho, Taison, Alecsandro, Marcelo Cordeiro, Léo, Marquinhos, Bolaños, Glaydson e Maycon.


Outras notícias
Loja Virtual