15/07/2009

Os destaques da vitória sobre o Flu

Taison entra e decide

O garoto Taison não andava nas melhores das fases. Não marcava gol desde a vitória sobre o Coritiba, nas semifinais da Copa do Brasil. Mas o técnico Tite nunca desistiu do garoto. Pelo contrário, seguiu apostando no talento que o tornou o goleador da equipe na temporada. E foi Taison que decidiu a partida na etapa final.

O garoto entrou no segundo tempo e marcou os dois gols da vitória, nos momentos mais difíceis do Inter no jogo. Quando o Fluminense empatou em 2 a 2, foi Taison que pegou a bola na intermediária e com precisão cirúrgica chutou rasteiro no cantinho, fazendo o gol mais importante na partida. No final, ainda marcou outro gol, recebendo passe açucarado de Marcelo Cordeiro. Já são 25 gols em 2009. O grande ano de Taison. “Sempre bom voltar a confiança. A gente treinou bastante e ta de parabéns pela vitória de hoje. Estou muito feliz por ter voltado a marcar os gols”, disse Taison.

Andrezinho, o maestro

O meia Andrezinho marcou nesta quarta-feira o seu 15º gol com a camisa colorada. Mas talvez tenha sido o mais belo de todos. O meia acertou um chute por cobertura, de fora da área, no ângulo do goleiro Ricardo Berna. Um gol de grande categoria. Mas além do gol, Andrezinho foi o maestro da equipe. Armou a maioria das boas jogadas do time. Participou de outros dois gols ao cobrar a falta para o gol de Sorondo e ao puxar o contra-ataque para o gol de Taison. O meia teve uma grande atuação que o credencia a ser o substituto de D´Alessandro com muita qualidade.


Andrezinho marcou um golaço contra o Fluminense

Guiñazu guerreiro

O capitão Guiñazu teve mais uma das suas atuações guerreiras. Correu o campo todo, participou de lances decisivos nas duas áreas, nas duas intermediárias e foi o leão de sempre. E por pouco não deu o passe para um gol de Nilmar ao achar o atacante livre na área. Nilmar, porém, não conseguiu concluir. Agora são 107 partidas de muita garra a serviço da camisa colorada.


Guiñazu foi incansável em campo

Sorondo volta a fazer um gol

O uruguaio Sorondo começou a sua trajetória no Inter com muito brilho em 2007. Chegou, assumiu a titularidade e mostrou todo o seu potencial logo nos primeiros jogos. Marcou um gol diante do São Paulo naquele ano, mas em seguida começaram os problemas de lesão. Pois depois de cirurgias e quase dois anos envolvido na recuperação, Sorondo voltou a marcar gol na noite desta quarta-feira. Foi do zagueirão de 1m90cm o primeiro gol da partida, desviando de cabeça passe de Magrão de cabeça.


Sorondo (D) marcou seu segundo gol com a camisa colorada

Agora tudo é Gre-Nal

Depois da vitória sobre o Fluminense, as atenções do Inter se dirigem para o clássico Gre-Nal do próximo domingo, no Olímpico. O time colorado não poderá contar com D´Alessandro, suspenso pelo STJD, Glaydson e Magrão, expulsos nesta quarta. Por outro lado, o técnico Tite poderá contar com a volta dos laterais Bolívar e Kleber. No meio-campo, Sandro está se recuperando de lesão e tem chances de retornar ao time.


Outras notícias
Loja Virtual