27/06/2004

INTER TERMINA A RODADA EM NONO LUGAR

Time colorado soma 17 pontos na tabela do Brasileirão

    A equipe colorada começou a partida com uma surpresa. Aos 8 minutos, Petkovic deu excelente passe para Muriqui entrar na área e chutar na saída do goleiro Clemer, marcando o primeiro gol do time carioca. Três minutos depois, novo susto. Valdir passou a bola de calcanhar para Chiquinho que concluiu para fora. O Inter reagiu a partir dos 20 minutos, quando Alex cruzou, Marabá desviou e o zagueiro Serjão salvou quando a bola estava entrando.

   Aos 27, Dauri chutou de primeira e o goleiro Fábio fez a primeira de várias boas defesas ao longo da partida. Aos 32, Chiquinho entrou na área a dribles e concluiu para defesa de Fábio. Aos 34, Fábio salvou novamente em chute cruzado de Gavilán. Três minutos mais tarde, Danilo deu excelente bola para Marabá, que entrou na área, driblou o goleiro, mas perdeu o equilíbrio na hora de concluir.

   Aos 42, em um contra-ataque, Muriqui cruzou e Valdir só empurrou para fazer o segundo gol do Vasco. Um minuto depois, Danilo lançou Dauri, que foi puxado na área por Wésclei: pênalti cobrado por Danilo, aos 45, descontando para o Inter. O atacante colorado marcou o seu terceiro gol com a camisa colorada.

   No segundo tempo, o time colorado buscou o empate, mas cedeu espaços para os contra-ataques cariocas. Aos 19, Dauri cabeceou e Fábio defendeu. Aos 22, o técnico Lori Sandri procurou dar mais poder ofensivo colocando Beto e Elder Granja, retirando Dauri e Marabá. Aos 32, quase deu certo. Granja entrou na área e chutou para boa defesa de Fábio com os pés. Mas aos 38, o gol que definiu a vitória vascaína. Petkovic serviu de calcanhar para Chiquinho, que chutou forte no canto, sem chances para Clemer.  

Internacional (1): Clemer; Wilson, Edinho e Vinícius; Gavilán (Wellington), Fernando Miguel, Marabá (Elder Granja), Alex e Chiquinho; Dauri (Beto) e Danilo. Técnico: Lori Sandri.

Vasco (3): Fábio; Chiquinho, Wésclei, Serjão e Diego; Ygor, Coutinho (Gomes), Róbson Luiz (Júnior) e Petkovic; Muriqui (Anderson) e Valdir. Técnico: Geninho.

Gols: Muriqui (V), aos 8 minutos do primeiro tempo, Valdir (V), aos 42min do primeiro tempo, Danilo (I), aos 45min do primeiro tempo, Chiquinho (V), aos 38min do segundo tempo. Cartões amarelos: Wilson, Edinho e Danilo (I); Wésclei, Serjão, Ygor, Coutinho, Róbson Luiz e Murtiqui (V). Renda: R$ 75.531,00. Público: 8.067 (6.742 pagantes, 738 menores, 285 torcedores de organizadas e 302 não pagantes). Arbitragem: Elvécio Zequeto (MS), auxiliado por Alécio Lezzo e Edmilson Pinheiro. Local: Estádio Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual