16/06/2009

Magrão recuperado para a final

A torcida colorada já pode ficar mais tranquila. Magrão garantiu que está pronto para enfrentar o Corinthians na primeira partida da final da Copa do Brasil. O volante apresentou boa recuperação da pancada sofrida no antebraço e viajou com o Inter para a capital paulista. O jogador, inclusive, participou normalmente do último treino em Porto Alegre, realizado na tarde desta terça.

“Estou tranquilo para jogar, foi só uma pancada que doeu muito na hora. Agora meu objetivo é só descansar e cuidar bem do meu braço para estar 100% na hora do jogo”, disse Magrão, que fará sua partida de número 98 com a camisa colorada.

O volante conhece bem a pressão do Pacaembu, já que defendeu o Corinthians entre 2005 e 2006. Ao ser perguntado pelos repórteres sobre qual seriam os perigos oferecidos pela equipe do Parque São Jorge em seus domínios, Magrão preferiu não comentar: “Peço desculpas, mas não gosto de falar sobre o adversário. Já disse muita bobagem ao longo da minha carreira, então agora prefiro falar só sobre a minha equipe. Não quero dar nenhuma arma ao adversário”, justificou.

Sobre o Inter, Magrão observou que a força do grupo mais uma vez poderá ser o diferencial: "Desde o começo do ano sabíamos que todo mundo acabaria tendo a chance de jogar. Nos preparamos para chegar até esta decisão baseado na força do nosso grupo. Todo mundo que entra está correspondendo. Esta é a fórmula de sucesso do Inter", disse o jogador.


Outras notícias
Loja Virtual