14/06/2009

Os destaques contra o Vitória

Michel Alves fecha o gol

O goleiro colorado teve uma atuação impecável contra o Vitória. Na sua quarta partida pelo Inter, ele substituiu seu companheiro Lauro, que não pôde atuar devido à expulsão contra o Cruzeiro, com muita qualidade. Bem posicionado e passando a segurança que se espera de um goleiro, Michel Alves mostrou agilidade quando foi exigido.


Michel Alves teve boa participação no jogo contra o Vitória

Aos 18min, o camisa 1 se esticou todo para espalmar a bola para escanteio após um cruzamento venenoso de Leandro Domingues da esquerda. Mesmo quando o lance estava anulado por impedimento, Michel mostrou grande presença na área. Aos 27min de jogo, Roger concluiu à queima roupa, mas ele foi um gigante e não deixou a bola passar. Apesar do lance estar paralisado, a torcida não economizou aplausos.

Já no começo do segundo tempo, Michel fez outra importante defesa: Vanderson cobrou uma falta da intermediária e o goleiro deu um tapa na bola, evitando o gol adversário. Minutos depois, defendeu espetacularmente, no puro reflexo, uma bomba de Leandro Domingues do interior da área.

"Quem acompanha meus treinamentos diariamente sabe que me dedico muito. Tive uma oportunidade e me saí bem. Fico muito feliz", disse Michel.

A soberania de Sorondo

O desempenho do zagueiro uruguaio encheu os olhos do torcedor colorado. Ao lado de Danny Morais, Sorondo foi perfeito em todas as suas intervenções. Na bola aérea, não teve para ninguém. O zagueirão ganhou todas.

A lesão no joelho que o afastou por quase um ano dos gramados é definitivamente um fantasma exorcizado. Já passava dos 20 minutos do segundo tempo e Sorondo brigava pela bola no campo de ataque, mostrando muito vigor físico. Nas cobranças de escanteio do Inter, ele era uma figura constante entre os zagueiros do Vitória na tentativa da jogada aérea.

No setor defensivo, o uruguaio foi uma muralha. Um lance que resume bem a sua total entrega em campo pôde ser vista no finalzinho da partida, aos 39min. Após uma cobrança de falta do time baiano, Sorondo dividiu com o adversário no alto e ficou caído na grande área. Mesmo no chão, ele conseguiu esticar a perna para afastar a bola de perto do gol colorado. Foi um guerreiro.


Sorondo não deu chances aos atacantes na área colorada


Outras notícias
Loja Virtual