29/05/2004

DOIS CONTRA-ATAQUES DERROTAM O INTER

Equipe joga bom segundo tempo, mas acaba perdendo para o Vitória por 2 a 1, em Salvador

   O Inter começou mal a partida diante do Vitória. Em apenas 10 minutos, sofreu uma bola na trave de Magno, um gol de Obina e quase levou o segundo em uma oportunidade perdida novamente por Obina. Aos poucos, porém, o jogo passou a ficar equilibrado. O meia Danilo, com grande habilidade, vencia a marcação e criava oportunidades. Aos 19 minutos, Bolívar recebeu passe dentro da área e chutou cruzado para fora. Aos 24, Alex arrematou forte de fora da área e o goleiro Juninho espalmou. Cerca de 10 minutos depois, Magno entrou livre e chutou para grande defesa de Clemer. Aos 40, Paulo Rodrigues em um chute surpreendente acertou a trave. No último minuto, Danilo entrou na área e cocluiu na rede pelo lado de fora.

   Na etapa final, tudo mudou. O Inter dominou o jogo e partiu para o empate. E ele surgiu aos 18 minutos, quando Danilo pegou um rebote da defesa e acertou o canto do goleiro: 1 a 1. Com o empate, o Inter então partiu para a vitória. E aí se deu mal. Em uma falta na intermediária, o time tentou um levantamento para a área, mas acabou sofrendo um contra-ataque. Edílson recebeu dentro da área e cruzou para Leandro Domingues, que havia entrado três minutos antes, cabecear e definir a vitória. Aos 48, o Inter quase empatou em um escanteio. O zagueiro Adailton tentou cortar e chutou contra a própria goleira. A bola acertou na trave.
 
VITÓRIA (2): Juninho; Carlinhos (Arivélton), Nenê, Adailton e Paulo Rodrigues; Xavier, Vinícius, Cléber (Leandro Domingues) e Magno; Edílson e Obina (Enílton). Técnico: Agnaldo Liz.

INTERNACIONAL (1): Clemer; Wilson, Alexandre Lopes (Rafael Sobis) e Vinícius; Bolívar, Gavilán, Wellington (Diogo), Cleiton Xavier, Danilo e Alex; Oséas. Técnico: Lori Sandri.

Gols: Obina (V), aos nove minutos do primeiro tempo; Danilo (I), aos 18 minutos do segundo tempo; Leandro Domingues (V), aos 32 minutos do segundo tempo. Cartões amarelos: Arivélton, Cléber e Obina (V); Alexandre Lopes, Vinícius, Gavilán e Oséas (I). Arbitragem: Ronildo Correa, auxiliado por Giovani Canzian e Everson Soares. Local: Estádio Barradão, em Salvador.
 


Outras notícias
Loja Virtual