1º/06/2009

Reunião no Gigante debate os reflexos da Copa do Mundo no RS

Porto alegre foi confirmada como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014 pela FIFA na tarde do último domingo. A partir de agora, o Rio Grande do Sul busca unir-se para melhorar toda a infraestrutura da capital gaúcha. Na tarde desta segunda-feira, foi realizado, nos camarotes do estádio Beira-Rio, um debate sobre os reflexos da Copa do Mundo no Rio Grande do Sul.

O evento, promovido pela Comissão de Educação, Cultura, Desporto, Ciência e Tecnologia (CECDCT), da Assembleia Legislativa do Estado contou com a participação do presidente do Inter, Vitorio Piffero, e do presidente da entidade organizadora do debate, o deputado Mano Changes. O vice-prefeito de Porto Alegre e secretário especial do comitê porto-alegrense para a Copa, José Fortunati, além de outros importantes nomes políticos do RS também participaram do debate.

Vitorio Piffero declarou que o Rio Grande do Sul deve saber das suas necessidades para sediar um grande evento como esse, por isso, a importância desta reunião. “Com certeza, até 2014, serão feitos vários encontros para debater-se sobre as melhorias de Porto Alegre. Há de se refletir sobre as necessidades que a capital tem”, manifestou.


Outras notícias
Loja Virtual