27/03/2009

Inter concentrado em Caxias

Por Alexandre Corrêa (texto) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Caxias do Sul

O Internacional chegou a Caxias do Sul por volta das 15h30min desta sexta-feira. O grupo ficará concentrado em um hotel na entrada da cidade até a hora de ir para o Estádio Alfredo Jaconi, onde enfrenta o Juventude, neste sábado, em partida válida pela sexta rodada da primeira fase da Taça Fábio Koff. Um empate garante o primeiro lugar e a vantagem de disputar todos os jogos decisivos no Beira-Rio.

A viagem até Caxias foi tranquila e durou cerca de duas horas. O grupo foi conduzido pelo ônibus ?campeão de tudo?, recém adquirido pelo Clube. Os torcedores assim que enxergavam o ônibus acenavam e festejavam a passagem do veículo durante o trajeto até a Serra Gaúcha.

O Inter viajou a Caxias com 18 atletas. São eles Sandro, Álvaro, Taison, Andrezinho, Glaydson, Rosinei, Marcelo Cordeiro, Michel Alves, Danny Morais, Giuliano, Guiñazu, Danilo, Nilmar, Índio, Magrão, Bolívar, Lauro e Alecsandro.
O jogo é especial para o goleiro Michel Alves, que deve ficar no banco neste sábado. É a primeira vez que ele enfrenta o seu ex-clube, o Juventude. O técnico Tite, que é natural de Caxias do Sul, recebeu a visita do prefeito de Caxias do Sul, José Ivo Sartori, no final da tarde desta sexta-feira. Já o gerente do hotel Intercity deixou aceso apenas a palavra "Inter" na fachada do prédio, em homenagem ao Clube.


Tite se encontrou com o prefeito de Caxias do Sul José Ivo Sartori (de verde)


Outras notícias
Loja Virtual