27/03/2009

Inter encara o Juventude na Serra

O Inter viajou para Caxias do Sul com um objetivo claro: consolidar a vantagem de disputar no Beira-Rio a partida válida pelas quartas-de-final da Taça Fábio Koff. Já classificado à 'fase quente', o objetivo agora é acabar em primeiro lugar no Grupo 1 do returno. Para tanto, basta garantir um ponto nas duas próximas partidas, que também irá assegurar a liderança geral do Gauchão (somados o primeiro e segundo turno), a qual dará a vantagem de jogar em casa na semifinal e final, caso obtiver a classificação.

?Será apenas um jogo nas quartas-de-final, diferentemente da Copa do Brasil, que tem jogos de ida e volta. Então é uma partida de muito risco. Por isso o nosso primeiro passo é garantir a vantagem de decidir em casa?, avalia o técnico Tite.

O treinador comandou uma atividade com os portões na manhã desta sexta e encaminhou o time que irá em busca da décima  vitória consecutiva. Entretanto, Tite irá revelar a escalação somente momentos antes do confronto. ?Já está encaminhado, mas prefiro deixar para a hora do jogo. O certo é que tem muitos atletas jogando bem, o que acaba criando um dilema para mim. Mas isso é um problema bom?, definiu o técnico.

O zagueiro Álvaro está totalmente recuperado de lesão e deve retornar ao time no Jaconi. Seu companheiro de posição, Índio, preservado da última partida, também poderá ser aproveitado. Com isso, Bolívar e Danilo devem brigar por uma vaga no time.

Após o treino da manhã, o ônibus ?Campeão de Tudo? partiu para Caxias do Sul levando a delegação colorada. Confira os jogadores que viajaram: Alecsandro, Álvaro, Andrezinho, Bolívar, Danilo, Danny Morais, Giuliano, Glaydson, Guiñazu, Índio, Lauro, Magrão, Marcelo Cordeiro, Michel Alves, Nilmar, Rosinei, Sandro e Taison.


Outras notícias
Loja Virtual