21/03/2009

A tarde dos atacantes

A goleada colorada na tarde deste sábado teve como protagonistas os atacantes do técnico Tite. Os quatro gols foram marcados por jogadores do sistema ofensivo. Foi também no ataque que despontou o melhor jogador da partida: o centroavante Alecsandro. Marcou dois gols e deu passe para outro, além de atuar com muita inteligência fazendo o trabalho de pivô. ?O Alecsandro joga de um bico da área ao outro. Está sempre pronto para a conclusão?, elogiou o técnico Tite.

A qualidade de Alecsandro é tanta que seria titular em boa parte dos principais times do país. Chegou ao Inter sabendo que a concorrência seria forte com Nilmar, Taison, Walter, Talles Cunha e Leandrão. Trabalhou forte, esperou a sua vez e teve diante do Novo Hamburgo a sua grande partida. Com os dois gols desta tarde, já são quatro com a camisa colorada. Tinha feito o gol da classificação diante do Rondonópolis, pela Copa do Brasil, e marcou outro contra o Brasil, em Pelotas.


Alecsandro fez dois gols contra o Novo Hamburgo e já tem quatro em nove jogos com a camisa colorada

Além do gol, deu cruzamento perfeito para Taison fazer o seu gol de cabeça. E mais: participou intensamente do jogo, fazendo o trabalho de pivô, distribuindo passes com muita inteligência e dando opções aos companheiros. Se Alecsandro foi a estrela da tarde, Taison também teve boa participação. Deu o passe para o primeiro gol de Alecsandro, em jogada de ponteiro, e marcou o seu gol de cabeça. Agora já são 11 na liderança da tabela de artilheiros do Gauchão.

E para completar a tarde dos atacantes, Walter marcou o seu primeiro gol com a camisa do Inter. Foi o 14º jogo deste promissor centroavante destaque da equipe júnior nos últimos meses. O garoto de 19 anos ficou tão emocionado com o gol que tirou a camisa e festejou muito com a torcida e o técnico Tite.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual