26/02/2004

INTER VENCE O 15 DE NOVEMBRO: 2 A 0

Colorado foi superior durante toda a partida e venceu pela primeira vez no ano no Beira-Rio

 Colorado reencontrou a vitória

   O Internacional venceu o 15 de Novembro, de Campo Bom, por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Beira-Rio. Edinho e Oséas marcaram para o Colorado, que está na terceira posição do Grupo 2 do Gauchão-2004, com oito pontos. No próximo domingo (29/02), o adversário é o Santa Cruz, às 18 horas, nos Plátanos.  

O JOGO

   O Inter entrou em campo com apenas um objetivo: vencer a partida. E não foi diferente. Durante os 90 minutos, o Colorado foi superior ao 15 de Novembro, e a vitória veio naturalmente.

   No primeiro tempo, o Inter levou perigo no jogo aéreo, principalmente com Oséas. Participativo, o centroavante colorado buscou o jogo e incomodou a zaga com sua presença na área adversária.

 Inter assustava nas bolas aéreas

   Mas foi o volante Edinho (foto abaixo), que atuou improvisado como zagueiro, o autor do primeiro gol. Aos 31 minutos, ele aproveitou uma falta cobrada por Élder Granja e desviou de "peixinho" para o fundo da rede. 1 a 0.

 

Edinho destacou-se na partida e marcou um gol

   Na segunda etapa, o ritmo da partida diminuiu. Por volta dos 20 minutos, o técnico Lori Sandri promoveu a entrada de Diego no lugar de Nilmar. O jovem atacante fez sua estréia em 2004, após ficar de fora do começo da temporada em virtude de uma lesão muscular. Com muita movimentação e habilidade no ataque, Diego só era parado pelo adversário com faltas.

    E foi através de uma delas que o Colorado ampliou o placar: aos 36 minutos - o ala Kauê, que havia entrado no lugar de Chiquinho, alçou a bola na segunda trave - onde Oséas apareceu para marcar de cabeça o seu primeiro gol com a camisa colorada. Na comemoração, o centroavante tirou a camisa e festejou junto à torcida. Final de jogo: 2 a 0. 

 Jogadores comemoram o segundo gol

FOTOS: Daniel Boucinha

FICHA TÉCNICA:

INTERNACIONAL (2): Clemer, Bolívar, Alexandre Lopes, Edinho e Chiquinho (Kauê); Wellington, Marabá, Cleiton Xavier e Élder Granja; Nilmar (Diego) e Oséas. Técnico: Lori Sandri.

15 DE NOVEMBRO (0): Marcelo Moreto, Borges Neto, Jairo Santos, Luís Oscar e Canhoto; Romeu, Edinho (Perdigão), Maico e Massei, Marco Antônio (Belmonte) e Dauri. Técnico: Mano Menezes.

GOLS: Edinho, aos 31 minutos do primeiro tempo, e Oséas, aos 36 do segundo.

CARTÕES AMARELOS: Nilmar, Élder Granja, Chiquinho e Marabá (I); Edinho Bagé e Romeu (XV)

ÁRBITRO: Fabrício Corrêa LOCAL: Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre

RENDA: R$ 21.975,00

Público Pagante: 2.811

Não Pagante: 583 (Menores: 352; Torcidas Organizadas: 115; Não Pagantes: 116)

 


Outras notícias
Loja Virtual