19/02/2004

INTER EMPATA COM O CONFIANÇA

Colorado empatou sem gols com o time sergipano

O Internacional empatou em 0 a 0 com o Confiança (SE) na partida de estréia na Copa do Brasil-2004, na noite desta quarta-feira, em Aracaju. O zagueiro Alexandre Lopes substituiu Wilson, com dores musculares, e atuou pela primeira vez com a camisa colorada.  O jogo de volta está marcado para o dia 03/03, no Estádio Beira-Rio.

O JOGO

   A partida começou truncada e com muitas faltas. A primeira oportunidade de gol surgiu somente aos 15min. Oséas escorou de cabeça dentro da pequena área, mas ninguém apareceu para finalizar. Aos 20min, Nilmar perdeu grande chance de abrir o marcador ao cabecear a bola para fora.

   O Inter marcava forte, sem dar espaço ao adversário. Rígido, o árbitro baiano Jailson Macedo Freitas marcava em cima todos os lances e não economizava nos cartões amarelos. Foram sete só na primeira etapa, sendo que cinco para jogadores colorados.

   Aos 25min, Oséas voltou a assustar. O centroavante desviou com perigo um cruzamento do estreante Alexandre Lopes. 

    O excesso de cartões aplicados pelo árbitro pesou na segunda etapa, e aos 15 minutos, Élder Granja foi expulso ao receber o segundo amarelo. Com um jogador a menos em campo, o técnico Lori Sandri resolveu modificar a equipe. Cleiton Xavier entrou no lugar de Oséas, e logo depois, Nilmar e Edinho deram lugar a Geilson e Chiquinho, respectivamente.

   Aos 24min, o Confiança chegou com força em um contra-ataque. Bruno chutou rente a trave direita do goleiro Clemer. O Colorado respondeu com Chiquinho, aos 31min, que após jogada individual de Cleiton Xavier no interior da área, finalizou próximo a trave do adversário. Já no final da partida, quase que a equipe sergipana chegou à vitória: o atacante Dagil chutou com perigo sobre o gol.

FICHA TÉCNICA:

CONFIANÇA (0): Fábio; Ney, Júmior (Silvestre), Jorge Luiz e Felipe; Ramon, Gil, Hoffman (Bruno) e Rivelino; Dagil e Jéfferson Carioca. Técnico: Jorge Replay.

INTERNACIONAL (0): Clemer; Sangaletti, Alexandre Lopes e Tiago Saletti; Wellington, Edinho (Chiquinho), Fernando Miguel, Élder Granja e Kauê, Oséas (Cleiton xavier) e Nilmar (Geilson). Técnico: Lori Sandri.

ÁRBITRO: Jailson Macedo Freitas (BA)

CARTÕES AMARELOS: Felipe, Júnior e Jéfferson Carioca (C); Wellington, Edinho, Tiago Saletti, Fernando Miguel e Élder Granja (I).

CARTÃO VERMELHO: Élder Granja (I).

LOCAL: Estádio Batistão, em Aracaju (SE)

 


Outras notícias
Loja Virtual