14/09/2008

Argentinos se destacam na vitória colorada

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Rio de Janeiro
Edição: Aleco Mendes

A vitória colorada no Rio de Janeiro teve uma grande pitada da raça e técnica argentinas. O meia D´Alessandro e o volante Guiñazu foram os grandes destaques do 2 a 1 sobre o Botafogo. Com eles no meio-campo, o time colorado conseguiu acabar com uma invencibilidade de 13 partidas do Botafogo, 11 somente no Brasileiro.


Jogadores festejam o primeiro gol de D'Alessandro (E) com a camisa do Inter

D´Alessandro foi decisivo nos dois gols colorados. No primeiro, deu ótimo passe para Nilmar na área que cruzou até Alex. No segundo, pegou a bola fora da área, entrou na área, driblou o zagueiro e chutou com categoria no canto, marcando um dos mais belos gols da competição.


Qualidade no meio-campo: Guiñazu se destacou mais uma vez com sua raça

Já o volante Guiñazu foi o guerreiro de sempre. Combateu, marcou, desarmou o Botafogo a todo momento. Mas fez mais. Foi à frente sempre que pôde e se somou aos atacantes na hora de agredir o time carioca. Foi um jogador completo, defendendo e chegando à frente. Com os dois argentinos, o Inter avançou para 36 pontos e conquistou a sua segunda vitória no Brasileirão fora de casa. Casualmente, as duas foram no Rio de Janeiro. Foi também a vitória colorada na sua estréia no Engenhão.


Outras notícias
Loja Virtual