23/01/2004

TITULARIDADE ENTUSIASMA CHIQUINHO E BOLÍVAR

Lori Sandri garante os alas entre os titulares para o primeiro coletivo de 2004.

   Chiquinho e Bolívar: titulares das alas coloradas

   O técnico Lori Sandri já confirmou Bolívar e Chiquinho como os alas titulares do Inter para o primeiro coletivo de 2004. Para ambos, e por razões médicas, esta é a primeira pré-temporada realizada no Clube. Chiquinho viveu um drama no ano passado, quando teve uma lesão vascular cerebral, superada com muito esforço e auxílio do departamento médico colorado: "Esta é a chance da minha vida", garante ele ignorando as naturais dores musculares típicas do primeiro grande esforço do ano.

   Já Bolívar, que chegou em meio ao Campeonato Brasileiro de 2003, mostrou qualidades, mas teve uma fratura no pé. "Ele superou o problema através de uma cirurgia e atualmente apresenta plenas de realizar seu trabalho", diz o médico Carlos Poisl, que acompanha a delegação em Bento Gonçalves. Bolívar está pronto para se adonar da posição. "O fato dos
três zagueiros do ano continuarem no time, Vinícius, Sangaletti e Wilson, facilita o entrosamento. Agora é tudo comigo", comemora ele.

O TREINO HOJE

 (FOTOS: Assessoria de Imprensa)

Os treinos de hoje foram em dois turnos. Pela manhã, houve trabalhos técnico-táticos na Associação Geremia e, à tarde, os jogadores realizaram exercícios físicos na sede do SESI.

Apoio:

 Fone: (0xx) 54 451-3555


Outras notícias
Loja Virtual