05/01/2004

COMPETENCE SE DESPEDE DO INTERNACIONAL

Agência de publicidade não fará mais os anúncios do Clube.

   A Competence não é mais a agência de publicidade do Clube. A divulgação oficial ocorreu através da publicação de um anúncio no último domingo (04/01), nos jornais Zero Hora e Correio do Povo. O motivo do fim da parceria que se iniciou desde a posse do Presidente Fernando Carvalho, em 2002, foi unicamente de ordem operacional. A Vice-Presidência de Marketing está começando os novos contatos para que o Clube tenha uma outra agência de publicidade com tanta competência quanto à Competence. Confira o texto do anúncio na íntegra:
 
TRABALHAR COM A COMPETENCE FOI COMO

FUTEBOL-COMPACTO: SÓ TEVE MELHORES MOMENTOS.

Assim como uma partida de futebol, a relação de trabalho entre a Competence e o Internacional também está chegando ao fim, devido unicamente a questões de ordem operacional

Graças a uma história de grandes conquistas, o Inter projetou sua imagem para fora do Estado e do país. Ao longo destes dois anos da Gestão Fernando Carvalho, a Vice-Presidência de Marketing procurou resgatar essa boa imagem, como forma de captar recursos e desenvolver ações estratégicas. Entre os principais serviços empreendidos estão: a criação de um espaço de comunicação com o torcedor, a relação de satisfação com os públicos interno e externo e o aperfeiçoamento de uma política de exploração da marca Sport Club Internacional. E, em muitas destas iniciativas, a participação da agência foi fundamental.

A linha de comunicação desenvolvida neste período contribuiu para fortalecer a imagem do Clube junto ao seu torcedor e à própria comunidade esportiva gaúcha. Criativa, focada na construção de imagem de marca e com a agilidade necessária, conquistou inclusive prêmios no Salão da Propaganda, em dois anos consecutivos.

O Internacional só tem elogios e agradecimentos à Competence, por seu empenho e sua disposição em ajudar a buscar as vitórias também fora de campo.

FERNANDO CARVALHO

Presidente


Outras notícias
Loja Virtual