Agência de publicidade não fará mais os anúncios do Clube.
FUTEBOL-COMPACTO: SÓ TEVE MELHORES MOMENTOS.
Assim como uma partida de futebol, a relação de trabalho entre a Competence e o Internacional também está chegando ao fim, devido unicamente a questões de ordem operacional
Graças a uma história de grandes conquistas, o Inter projetou sua imagem para fora do Estado e do país. Ao longo destes dois anos da Gestão Fernando Carvalho, a Vice-Presidência de Marketing procurou resgatar essa boa imagem, como forma de captar recursos e desenvolver ações estratégicas. Entre os principais serviços empreendidos estão: a criação de um espaço de comunicação com o torcedor, a relação de satisfação com os públicos interno e externo e o aperfeiçoamento de uma política de exploração da marca Sport Club Internacional. E, em muitas destas iniciativas, a participação da agência foi fundamental.
A linha de comunicação desenvolvida neste período contribuiu para fortalecer a imagem do Clube junto ao seu torcedor e à própria comunidade esportiva gaúcha. Criativa, focada na construção de imagem de marca e com a agilidade necessária, conquistou inclusive prêmios no Salão da Propaganda, em dois anos consecutivos.
O Internacional só tem elogios e agradecimentos à Competence, por seu empenho e sua disposição em ajudar a buscar as vitórias também fora de campo.
FERNANDO CARVALHO
Presidente