06/06/2008

BRASILEIRÃO: EM BUSCA DA VITÓRIA NO CANINDÉ

A equipe que irá em busca da segunda vitória na competição já está definida por Guto Ferreira. Durante os trabalhos da semana, o treinador interino testou a formação que deve iniciar o jogo na capital paulistana. O Inter deve ter o retorno do volante Magrão, recuperado da lesão muscular que o afastou dos gramados nas últimas seis partidas. "Estou me sentindo muito bem, pronto para voltar a jogar. Já não agüentava mais esperar", revela Magrão.


Nilmar (E), Magrão (C) e Guto (D) no treino de sexta-feira

Edinho e Guiñazu, julgados na última terça-feira pelo STJD pelas expulsões diante do Palmeiras na segunda rodada, também estão liberados para enfrentar a Portuguesa. A dupla foi condenada a um jogo de suspensão, que já foi cumprida na partida contra o Flamengo. Na lateral-direita, Ricardo Lopes está ganhando nova chance no time. O meia-atacante Fernandão segue realizando um trabalho de recuperação muscular e permanecerá em Porto Alegre.

"Vou manter a estrutura do time. Os treinos da semana foram muito bons, os jogadores mostraram muito empenho. Nem precisei cobrar dedicação dos atletas, pois a disposição está sendo fomentada pelas lideranças do grupo", avaliou o interino Guto Ferreira.

O Inter deve entrar em campo com Renan; Índio, Orozco e Marcão; Ricardo Lopes, Edinho, Magrão, Andrezinho e Guiñazu; Alex e Nilmar.

Demais jogadores relacionados para a partida: Adriano, Clemer, Danny Morais, Derley, Guto, Maycon, Ramon, Taison e Titi.

Estatísticas: Inter x Portuguesa na história

34 Jogos
16 Vitórias do Internacional
7 Empates
11 Vitórias da Portuguesa
49 Gols marcados pelo Internacional
39 Gols marcados pela Portuguesa

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual