03/06/2008

INTER TREINA PARA ENFRENTAR A PORTUGUESA

Pela manhã, o grupo colorado realizou uma série de exercícios físicos. O preparador Eduardo Silva montou um circuito no campo suplementar que foi percorrido pelos jogadores. Além disso, todos os atletas correram em volta do gramado e fizeram musculação no vestiário. As atividades foram acompanhadas de perto pelo técnico interino Guto Ferreira.


Interino Guto Ferreira orienta o treino no campo suplementar

No turno da tarde, Guto comandou um treino de dois toques com o campo reduzido. O volante Magrão, recuperado de uma lesão muscular, participou normalmente da movimentação e tem boas chances de atuar em São Paulo. Fernandão permaneceu no vestiário, onde realizou trabalhos específicos.


Magrão participou normalmente das atividades desta terça

Ao final do treino da tarde, Alex projetou o confronto no Canindé: "Precisamos entrar em campo totalmente concentrados. É necessário vencer logo para iniciarmos uma seqüência de resultados positivos. Temos que dar todo apoio ao Guto neste momento", avalia o artilheiro do Inter na temporada com 18 gols.

Notas coloradas

  • Os volantes Edinho e Guiñazu foram julgados no final da tarde desta terça-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Despotiva (STJD) em função das expulsões na partida contra o Palmeiras, pela segunda rodada do Brasileirão. Cada jogador foi condenado a apenas um jogo de suspensão, que já foi cumprida na partida contra o Flamengo, na terceira rodada. Dessa maneira, a dupla poderá atuar no Canindé.

  • O zagueiro Sorondo e o volante Wellington Monteiro estão no processo final de recuperação de lesão. A dupla já está trabalhando com o coordenador de preparação física Élio Carravetta e poderá retornar aos treinos normais nas próxima semanas.

  • O zagueiro Sidnei, expulso contra o Sport na última rodada, irá desfalcar o Inter contra a Portuguesa. 

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual