23/04/2008

GRUPO DEMONSTRA GRANDE DEDICAÇÃO

Poucas vezes um time de futebol conseguiu superar tantas adversidades como fez o Inter na noite desta quarta-feira. A equipe entrou necessitando reverter um resultado de 2 a 0. Não pôde contar com pelo menos quatro titulares: Renan, Edinho, Guiñazu e Alex, além de várias opções como Wellington Monteiro, Maycon, Ramon. No total, o técnico não pôde contar com 10 atletas entre lesionados e em recuperação.

Pois começou o jogo e de cara um trauma. O volante Jonas, no seu primeiro lance, sofreu uma queda assustadora em lance que caiu de mau jeito no gramado. O jogador perdeu os sentidos e precisou sair de ambulância para o hospital. O trauma fez o time se desarticular por alguns instantes, o que levou o Paraná marcar o primeiro gol. A partir daí, o Inter sabia que só se classificaria se fizesse quatro gols. Pois lá foram os heróis colorados em busca disso.


Fernandão mostrou muita disposição durante os 90 minutos

Com muita raça, disposição e técnica, aos poucos o time foi tomando conta do jogo. Na defesa, Clemer fez defesas brilhantes nas vezes que o Paraná avançou. Os zagueiros Índio, Orozco e Marcão foram soberbos na marcação e na retomada de contra-ataques. Orozco ainda atuou por um tempo como volante.


Nilmar deu trabalho à zaga com suas arrancadas verticais rumo ao gol

Bustos teve participação importante no apoio. Foi dele os cruzamentos para os dois primeiros gols do Inter. Magrão e Andrezinho tomaram conta do meio-campo. Magrão fez o quarto gol e jogou muito. Andrezinho, o destaque do jogo. Na frente, Fernandão foi bravo. Da cabeça dele, saíram várias jogadas de perigo para o Paraná. Ainda segurou a bola e acalmou o time nos momentos mais difíceis. Marcou e ajudou o sistema defensivo. Por fim, Nilmar lutou muito também. Se não marcou gol, criou inúmeras chances e foi decisivo ao sofrer pênalti que originou o quinto gol.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual