16/02/2008

ANDREZINHO, O GARÇOM COLORADO

Na sua primeira partida como titular do Inter, o meia Andrezinho foi um dos principais jogadores da equipe. Dos seus pés saíram os passes para os dois gols marcados diante do Guarany-Ba. No primeiro tempo, cruzou com perfeição da direita para o gol de Fernandão. Na etapa final, encontrou Alex, livre na área, que marcou um golaço com grande categoria, driblando o goleiro e encobrindo com o pé direito.


Andrezinho deu belo passe para o gol de Fernandão no início de jogo

Andrezinho chegou ao Beira-Rio nesta temporada depois de grandes campanhas no futebol coreano. No Oriente, foi eleito seguidamente o melhor jogador do campeonato. E diante do Guarany-Ba mostrou o seu talento. Formado nas categorias de base do Flamengo, Andrezinho voltou ao Brasil para atuar no Inter.

?Quem acompanha os treinamentos sabe que o Andrezinho deixa os companheiros na cara do gol muitas vezes. Ele deu os dois passes para os nossos gols neste sábado?, elogiou o presidente Vitorio Piffero.

A grande atuação de Andrezinho serviu também como uma prova da grande qualidade do grupo colorado. Sem poder contar com Magrão, com amigdalite, o técnico Abel Braga escalou Andrezinho, que se saiu muito bem. Além dele, o treinador contava como opções no banco Clemer (goleiro campeão do mundo em 2006), Bustos (lateral titular da seleção colombiana), Índio (um dos principais zagueiros do país), Ramón (promessa das categorias de base), Maycon (da seleção olímpica), Gil (ex-Seleção Brasileira) e Adriano (um dos goleadores colorados no último Brasileirão). Um grande grupo em busca de títulos para o Inter em 2008.

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual