29/10/2007

AVALIAÇÃO TÉCNICA DO INTER EM CACHOEIRA DO SUL

Os mais de 200 atletas que disputarão o torneio infantil masculino de futebol da 9ª Olimpíada Estudantil Jornal do Povo/Ulbra/Prefeitura de Cachoeira do Sul terão um estímulo extra para os jogos das próximas terça e quarta-feiras. O Internacional enviará dois avaliadores técnicos de suas categorias de base para acompanhar o potencial dos meninos de até 15 anos das 12 escolas inscritas.

Luís Cláudio Sanzi e Luís Carlos Martins, o Popeia, virão segunda-feira para Cachoeira do Sul. A presença dos avaliadores foi intermediada pelo advogado cachoeirense Hélio Garcia, que explicou ao departamento de categorias de base do Inter todo o engajamento da comunidade escolar por pontos na Olimpíada Estudantil promovida pela Secretaria Municipal dos Desportos, Jornal do Povo e Ulbra.

O coordenador dos jogos, Lucas Tatsch, salientou que a presença dos avaliadores do Inter, algo inédito na história da Olimpíada, será uma grande oportunidade para os meninos das escolas João Neves da Fontoura, Dinah Néri, Bairro Carvalho, Barão do Rio Branco, Juvêncio Soares, Antônio Vicente da Fontoura, Diva Costa Fachin, Roque, Dora Abreu, Vital Brasil, Rio Jacuí e Ciep Virgilino Jayme Zinn.

Lucas Tatsch ressalta que a dupla de olheiros do Inter estará terça-feira no Centro Esportivo Municipal e na quarta-feira à tarde no Estádio Joaquim Vidal observando o potencial da garotada. Quem mostrar talento, pode encerrar o torneio com um convite para um período de testes, assim como já ocorreu com alguns meninos que foram avaliados neste mês pelo ex-zagueiro Pinga. "É uma oportunidade de ouro para esses meninos. A presença de avaliadores do Inter engrandece ainda mais a Olimpíada Estudantil", ressalta Lucas Tatsch.


Outras notícias
Loja Virtual