12/10/2007

INTER JÁ ESTÁ EM SÃO PAULO

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)

A delegação colorada chegou à capital paulista por volta das 16h30min desta sexta-feira, depois de um vôo tranqüilo e praticamente sem atrasos. O Inter desembarcou sob forte calor (por volta dos 33 graus) e muito sol. Jornalistas paulistas e gaúchos estiveram presentes na chegada colorada. Magrão, o volante que atuou no Corinthians antes de ser contratado pelo Inter, foi o mais procurado, principalmente pelos repórteres paulistas.


Delegação colorada chega ao hotel em São Paulo para iniciar concentração

Além de Magrão, estão presentes outros ex-jogadores do time corintiano. São os casos do volante Ji-Paraná, do atacante Gil e do atacante Christian. No primeiro turno, o Inter conseguiu vencer por 3 a 0 ao rival paulista no Beira-Rio. O Inter irá ficar concentrado em um hotel no Bairro Jardim Paulista até duas horas antes do jogo deste sábado diante do Corinthians no Pacaembu. O retorno para Porto Alegre está programado para a noite deste sábado.

O adversário

O Corinthians encara a partida como decisiva na competição. A expectativa é de grande público no Pacaembu. No treinamento desta sexta-feira cerca de 400 torcedores foram prestigiar a equipe. O técnico Nelsinho Batista não poderá contar com o ala Gustavo Nery, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. A provável equipe terá Felipe; Fábio Ferreira, Zelão e Betão; Iran, Moradei, Carlos Alberto, Héverton e Aílton; Clodoaldo e Finazzi.

Como curiosidade, a data de 13 de outubro é considerada histórica pelo Corinthians. Neste dia, em 1977, o time paulista venceu a Ponte Preta por 1 a 0 e conquistou o Campeonato Paulista, encerrando um jejum de 23 anos sem títulos.


Outras notícias
Loja Virtual