06/10/2007

BRASILEIRÃO: EM BUSCA DA REAÇÃO NO BEIRA-RIO

O clima é de mobilização no Gigante. O time do técnico Abel Braga precisa dos três pontos para melhorar a sua colocação na tabela do Brasileirão. Atualmente na 14ª posição com 37 pontos, uma vitória poderá deixar a equipe colorada na zona de classificação para a Copa Sul-Americana. No momento, o Atlético-PR (11º colocado com 38 pontos) ficaria com a última vaga à competição internacional.


Magrão confiante para enfrentar o América-RN

"Precisamos vencer em casa. Contra o Figueirense, apresentamos uma pegada muito boa, principalmente no meio-campo. Não está faltando espírito de luta para equipe, por isso confio em um bom resultado contra o América-RN", avalia o volante Magrão.
 
O Inter disputará nove partidas antes do final do campeonato. Serão cinco jogos em casa (América-RN, Juventude, Sport-PE, Cruzeiro e Palmeiras) e quatro partidas fora (Corinthians, Paraná, Vasco e Goiás). O lateral Alex projeta a reação do time na reta final do campeonato: "Temos plenas chances de ficar em uma posição bem mais cômoda na tabela. O time está encorpando e os resultados vão começar a aparecer", promete.
 

O Inter terá uma mudança certa contra o América-RN. O goleiro Renan entrará no lugar de Clemer, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Será a 15ª partida de Renan na temporada. O zagueiro Índio está à disposição depois de cumprir suspensão automática e também poderá ser aproveitado pelo técnico Abel Braga.


Renan está de volta ao time

O lateral Élder Granja segue se recuperando de um edema muscular e não irá atuar no domingo. O lateral Alex, com uma indisposição estomacal, é dúvida. Se não tiver condições de jogar, Jorge Luís será o seu substituto. O volante Magrão, com dores musculares, será reavaliado neste domingo pelo departamento médico. Confira os jogadores concentrados: Adriano, Alex, Christian, Edinho, Fernandão, Gil, Guiñazu, Índio, Ji-Paraná, Jonas, Jorge Luís, Magrão, Muriel, Orozco, Pinga, Renan, Roger, Sidnei, Sorondo e Wellington Monteiro.

Estatísticas
 
O Internacional nunca perdeu para o América-RN. Nos seis jogos disputados ao longo da história, foram registradas quatro vitórias do Inter e dois empates. O time colorado marcou nove gols e sofreu dois. No primeiro turno do Brasileirão 2007, o Inter venceu o América-RN, de virada, por 2 a 1, em Natal. Pinga e Christian marcaram os gols.

Fotos: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual