03/09/2007

INTER JÁ ESTÁ EM SANTOS

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)
Enviados especiais/Santos

Depois de uma viagem que começou por volta do meio-dia no Recife, a delegação colorada chegou a Santos por volta das 20h45min desta segunda-feira. O grupo desembarcou no Aeroporto Internacional de Guarulhos, entrou em um ônibus e foi até a cidade litorânea paulista. Ainda em São Paulo, o grupo foi reforçado com as presenças do ala Élder Granja e do volante Derley, que substituíram Magal, Guiñazu e Diego Barcellos. Os três retornaram a Porto Alegre por não poderem participar do jogo contra o Santos. Os dois primeiros pelo terceiro cartão amarelo e Diego, por lesão.


Jonas (E) e Guto (C) chegam a Santos

Está previsto um treinamento na tarde desta terça-feira no CT Meninos da Vila, das categorias de base do Santos. Será o último trabalho que o técnico Abel Braga fará antes do confronto diante da equipe paulista na quarta-feira. Sem Guiñazu e Magal, suspensos, o treinador poderá contar com o retorno de Edinho, que não pôde atuar diante do Náutico por ter sentido um forte mal-estar na véspera da partida.

O Inter buscará na quarta-feira quebrar um tabu. A equipe colorada jamais venceu o Santos na Vila Belmiro. Será a chance de pela primeira vez alcançar uma vitória sobre o time paulista.

Confira o grupo de jogadores para a partida de quarta-feira: Clemer, Wellington Monteiro, Índio, Sidnei, Alex, Jonas, Edinho, Magrão, Pinga, Adriano, Christian, Renan, Danny Morais, Roger, Rubens Cardoso, Élder Granja, Mineiro, Derley, Guto e Maycon.


Outras notícias
Loja Virtual