11/10/2003

GRE-NAL ENTRA EM CONTAGEM REGRESSIVA

Está tudo pronto para o clássico deste domingo. Torcida colorada irá invadir o Beira-Rio no Dia da Criança.

   O Gre-Nal de número 356 entra em contagem regressiva. Neste domingo, às 18 horas, o Beira-Rio vai tremer com a presença maciça da fanática torcida colorada, que irá empurrar o time rumo a mais uma vitória no clássico.

   Na tarde deste sábado foi realizado o último treino no gramado principal do Gigante. Os jogadores estão ansiosos pelo início da partida. "Esse jogo representa muito. O clássico Gre-Nal é único, não tem nada igual a esta rivalidade. A gente fica esperando que a hora do jogo chegue logo", confessa o capitão e goleiro do time, Clemer.

   A escalação da equipe deve sair somente momentos antes da jogo, já que o técnico Muricy Ramalho aguarda o parecer do departamento médico sobre o meia Daniel Carvalho, que ainda apresenta um pequeno processo de infecção intestinal. O jogador participou do treino desta tarde, mas segue como dúvida. Se não tiver condições, Jéfferson Feijão entra no seu lugar. O volante Flávio está confirmado na equipe no lugar de Élder Granja.

   Provável time do Internacional no clássico: Clemer, Sangaletti, Wilson e Vinícius; Gavilán, Claiton, Flávio e Edu Silva; Daniel Carvalho (Jéfferson Feijão), Diego e Nilmar.

DE PAI PARA FILHO

   O preparador físico do Internacional, Paulo Paixão, estará ausente no Gre-Nal. Ele acompanha a seleção bresileira que realizará partida amistosa diante da Jamaica, neste domingo, na Inglaterra. Em seu lugar, assume de forma interina o seu filho e auxiliar de preparação física, Anderson Paixão. "Vou estar representando ele com a mesma energia e dedicação", afirma Anderson, que mantém contato diário com Paulo Paixão por telefone. 

  


Outras notícias
Loja Virtual