18/08/2007

INTER JÁ ESTÁ NO RIO

Por Alexandre Corrêa (textos) e
Alexandre Lops (fotos)/Enviados Especiais ao Rio de Janeiro

A delegação do Internacional que irá enfrentar o Botafogo neste domingo a partir das 18h10min no Maracanã chegou ao Rio de Janeiro por volta das 14h30min deste sábado. Depois de sair de uma Porto Alegre que apresentava frio e chuva, o Inter desembarcou no Aeroporto do Galeão com sol forte e temperatura ao redor dos 26 graus. O time está concentrado em um hotel em Copacabana, onde ficará até sair para a partida.


Jogadores concedem entrevista no saguão do hotel em Copacabana

Antes de sair de Porto Alegre, a delegação sofreu uma baixa. O volante Magrão passou por exames de ressonância magnética na manhã deste sábado, depois de sentir dores musculares, e foi vetado pelo departamento médico. O grupo almoçou em um hotel em Porto Alegre e embarcou para o Rio por volta do 12h20min. A viagem foi tranqüila e sem atrasos.


Delegação colorada almoça antes do embarque para o Rio

O Inter estará com 19 jogadores à disposição para o jogo. São eles: Clemer, Iarley, Mineiro, Guiñazu, Renan, Rubens Cardoso, Alex, Maycon, Índio, Pinga, Jonas, Ceará, Wellington Monteiro, Adriano, Wellington Souza, Sidnei, Magal, Luciano Henrique e Roger.

A partida poderá marcar os retornos de Ceará e Sidnei ao time, depois de se recuperarem de lesões. Será também a primeira partida de Abel Braga fora de casa após o seu retorno ao Beira-Rio.

O adversário

O Botafogo não poderá contar com o atacante Dodô, com lesão no pé. Com isso, o atacante André Lima começa a partida. Outra dúvida do técnico Cuca é o volante Leandro Guerreiro, com dores musculares. Se não puder atuar, Diguinho entra em seu lugar. Cuca deverá fazer também duas modificações na defesa. O goleiro Max deve receber uma oportunidade bem como o zagueiro Renato Silva nas vagas de Marcos Leandro e Alex, respectivamente.


Outras notícias
Loja Virtual