21/05/2007

EQUIPES DE BASE DÃO SHOW NO FINAL DE SEMANA

Três categorias venceram seus jogos e marcaram nove gols

Seleção 95 vence e garante vantagem para a decisão no Beira-Rio

A Seleção 95 do Internacional venceu o Cerâmica por 2 a 0, na manhã do último sábado, em Gravataí, na primeira partida da final do Campeonato Gaúcho de 2006. Os gols foram marcados por Thiago e Andrigo. O time do técnico José Luis Leão jogou com a seguinte formação: Wellington; Juliano (Jean), André, Daniel (Jair) e Ariel; Reinaldo, Thiago, Yan e Andrigo; Wesley e Vinicius (Leonardo).

Em 2006, a Seleção 95 colorada estava na final do Gauchão da categoria e decidiria o título com o Grêmio. No entanto, irregularidades na inscrição de um jogador do time adversário impediram a realização da decisão estadual. Agora, cinco meses depois, o time colorado tem a oportunidade de decidir o título gaúcho.

A grande final será no dia 7 de junho, feriado de Corpus Christi, às 9h30min, no Beira-Rio.

Time juvenil goleia e segue na liderança do Gauchão

Os juvenis do Internacional golearam o Cidreira por 6 a 1, na tarde do último sábado, no Complexo Beira-Rio. O jogo foi válido pela 2ª rodada do Gauchão. Daniel Fraga abriu o placar aos 17min e Lucas Roggia fez aos 39min do primeiro tempo. Na etapa final, Lucas Roggia manteve o ritmo e marcou mais dois gols, aos 5min e aos 13min. Gilberto fez aos 21min e Bryan encerrou a goleada aos 40min.

Com o resultado, o time do técnico André Prodes segue na liderança da Chave 2 com seis pontos e 100% de aproveitamento. Na partida de estréia no competição, o Inter já havia vencido o São José por 2 a 0, no Passo D'Areia.

A equipe colorada atuou com: Willian; Régis (Adriel), Pablo (Gilberto), Juan e João Pedro; Maxsuel, Douglas, Arthur e Diego (Bryan); Daniel Fraga (Juliano Fogaça) e Lucas Roggia (Lucas Winck). No próximo sábado (26/05), o Internacional enfrenta o Sapucaiense, em Sapucaia do Sul.

Juniores vencem, assumem a liderança do Gauchão e já pensam na Holanda

O time júnior colorado venceu o São José por 1 a 0, na tarde do último domingo, no Estádio Passo D?Areia, em jogo válido pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho. O gol da vitória foi marcado no finalzinho da partida pelo atacante Rafael Alves, aos 43min do segundo tempo.

Com o resultado, o Inter assumiu a liderança da Chave 2 com onze pontos. Os colorados têm 62% de aproveitamento com três vitórias, dois empates e uma derrota. O time do técnico Osmar Loss jogou com: Luiz Carlos; Daniel Henrique, Pedro Henrique, Paulo Sérgio e Bregalda; Rodrigo César, Natan, Eder (França) e Tales (Wagner); Taison (Rafael Forster) e Crivellaro (Rafael Alves).


Taison em ação contra o São José-POA

Essa foi a última partida dos juniores antes de seguirem viagem para a Holanda, onde disputarão o 31º Eurovoetbal Tournament a partir da próxima semana. O Internacional busca o bicampeonato da competição. Em 2006, os colorados conquistaram o título de forma invicta.

Infantis vencem Gre-Nal, mas ficam com o vice-campeoanto em Roca Sales

O time infantil do Internacional foi vice-campeão da 3ª Taça da Amizade, em Roca Sales (RS). A competição foi realizada no último final de semana e contou com a participação de nove equipes. Na primeira fase, na última sexta-feira (18/5), o Inter venceu a UCS por 2 a 0, com gols de Felipe e Luan. No sábado (19/5), o time colorado goleou o Guarani de Venâncio Aires por 5 a 0. Os gols foram marcados por Felipe (3), Paulo e Eduardo.

Classificado para a semifinal, o Inter teve como adversário o Grêmio. Os colorados venceram o Gre-Nal por 2 a 1, na manhã do último domingo. Eber e Guilherme marcaram os gols. A final da competição foi realizada à tarde. O Inter foi derrotado por 1 a 0 pelo Juventude.

Primeira Fase

18/05 - sexta-feira
Inter 2x0 UCS (Caxias do Sul)

19/05 - sábado
Inter 5x0 Guarani (Venêncio Aires)

Semifinal

20/05 - sábado
Inter 2x1 Grêmio

Final

20/05 - sábado
Inter x Juventude

A delegação colorada

Goleiros
Giovanni e Alisson

Zagueiros
Leonardo, Romário, Fábio

Laterais
João, Marcos e Douglas

Volantes
Augusto, Lucas e Luan

Meias
Eber, Paulo e Diego Furtado

Atacantes
Felipe, Eduardo, Diego Noronha, Zé Mario e Maickel

Treinador
Carlos Eduardo Moraes

Diretores
Viriato Pretto

Coordenador Técnico
Adecir Santin

Preparador Físico
Julio Cesar Ferla

Preparador de Goleiros
Leonardo Martins

Massagista
José Carlos Dornelles

Roupeiro
Luciano Ferreira


Outras notícias
Loja Virtual