30/04/2007

NOTÍCIAS DO MARKETING

Confira as últimas notícias da vice-presidência de marketing:

Projeto Unificado

Seguindo uma tendência de todas as grandes empresas, o Sport Club Internacional mostra-se constantemente preocupado com o crescimento e desenvolvimento da sociedade. Desta forma, o departamento de marketing fechou uma parceria com o Unificado, escola e pré-vestibular. Através dessa parceria a escola disponibilizará bolsas de estudo para Ensino Fundamental, Ensino Médio e pré-vestibular para atletas e funcionários.

Licenciamentos

O departamento de marketing do clube está trabalhando fortemente na área de licenciamentos de produtos, tendo, inclusive, um portfólio com mais de 200 itens. O resultado deste esforço, juntamente com a projeção do Inter advinda pela conquista da Libertadores e do Mundial Fifa, fizeram com que a procura pela marca do clube, inclusive por empresas internacionais, aumentasse significativamente. O resultado já pode ser percebido no incremento de receita obtido nos primeiros meses de 2007.

Promoção de talentos ESPM

Um acordo feito entre o Sport Club Internacional e a Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) beneficiará os formandos da Escola. Os alunos desenvolverão projetos de marketing para o clube sob orientação dos professores e do próprio departamento do Inter. Como a ESPM é uma referência em comunicação, o projeto vai gerar um grande nível de divulgação na comunidade. Além disso, os melhores projetos serão colocados em prática.

Nestlé

O Inter fechou uma parceria com a Nestlé de patrocínio para quatro jogos do Campeonato Brasileiro. O funcionamento será o mesmo das promoções de anos anteriores, nas quais os torcedores compravam um produto da marca e trocavam-no por ingressos para determinados jogos do Inter no Beira-Rio.


Outras notícias
Loja Virtual