06/02/2020

Caravana Colorada: sócios têm condições especiais para aproveitar fevereiro no litoral gaúcho

Iniciativa resultado de parceria entre os departamentos de Marketing e Relacionamento Social do Internacional, a Caravana Colorada promete movimentar o litoral gaúcho ao longo de todo o mês fevereiro. Organizada com o objetivo de tornar ainda mais agradável o veraneio da Maior e Melhor Torcida do Rio Grande, a ação contará tanto com atividades itinerantes, com a realização do Interpraias, quanto contínuas, nas praias de Atlântida e Tramandaí.

Estes balneários contarão com ponto fixo de atendimento aos associados até o último dia do mês, onde serão emprestados materiais aos sócios e distribuídas garrafas de água mineral a estes e seus acompanhantes, em uma parceria com as Águas Minerais Sarandi. Nos locais, também será possível se associar ao Inter.

Em Atlântida o posto de atendimento estará localizado em frente ao Bali Hai, com horário de operação das 10h às 19h. Já em Tramandaí os colorados contarão com ponto junto ao Sesc, aberto das 9h às 19h. Nos locais, os associados poderão alugar cadeiras de praia, guarda-sóis e bolas de futebol. Para tanto, basta deixar sua carteirinha de sócio e documento de identidade com o promotor que estará realizando o atendimento. Além disso, será necessário que o associado assine um termo de consentimento e responsabilidade em relação aos ítens retirados.

O serviço de aluguel de materias, iniciativa do Clube de Vantagens, programa de benefícios, conteúdos e experiências exclusivo para sócios do Inter, também será oferecido durante o Interpraias, sexta edição do tour colorado que percorre todo o nosso litoral. Neste final de semana, compreendido entre os dias 15 e 16 de fevereiro, serão visitados os balneários de São Lourenço do Sul e Cassino. Confira a agenda:

Ainda não é sócio e quer aproveitar um veraneio mais alvirrubro do que de costume? Não precisa te preocupar! Os colorados e coloradas que quiserem se associar poderão passar seus dados a um promotor, que entrará em contato com a Central de Atendimento ao Sócio (CAS) ao final de cada turno de atendimento - às 14h e 20h. Caso você deseje se associar na hora, o profissional preencherá o termo e tirará uma foto sua. Todas as informações serão enviadas ao comercial, que filtrará os arquivos para envio ao CAS.


Outras notícias
Loja Virtual