29/03/2007

ERROS DE LARRIONDA PREJUDICAM INTER NA PARTIDA CONTRA O VÉLEZ

O árbitro uruguaio Jorge Larrionda foi o destaque negativo da partida entre Inter e Vélez Sarsfield. Os erros cometidos pelo juiz prejudicaram seriamente o time do técnico Abel Braga, que atuou desde os 27 minutos do primeiro tempo com um jogador a menos por conta da expulsão equivocada de Christian. Confira abaixo os erros cruciais de Larrionda ao longo da partida:

Primeiro tempo

27min: Christian, que já tinha o cartão amarelo, recebeu na área, um zagueiro deu um carrinho nas pernas do atacante colorado, mas o juiz equivocadamente, marcou falta técnica de Christian por simulação. Pra piorar ainda expulsou o jogador.


Jorge Larrionda expulsa Christian (de costas): equívoco do árbitro prejudicou seriamente o Inter na partida contra o Vélez

40min: Sessa agrediu o próprio companheiro Pellegrino com um soco. Mais um absurdo do juiz uruguaio Jorge Larrionda, que não expulsou o jogador.

Segundo tempo

9min45seg: Depois de ser marcado impedimento do Vélez, o meia Escudero chutou a bola pra longe. O jogador já tinha o cartão amarelo, mas Larrionda preferiu não expulsá-lo, prejudicando o Inter mais uma vez.

15minm15seg: Alexandre Pato entrou a dribles pelo meio da defesa argentina e foi derrubado por Pellerano na entrada da área. Falta clara não marcada.

40min20seg: Perdigão lançou para Alexandre Pato na área. O atacante foi derrubado por Broggi com o braço, mas Larrionda não marcou o pênalti.

Foto: Alexandre Lops


Outras notícias
Loja Virtual