12/06/2019

Festa consular em Esteio reuniu mais de 700 pessoas

A fria noite vista em Esteio na noite deste sábado (08/06) foi aquecida pelos mais de 700 colorados e coloradas que participaram da festa Vermelho e Branco, organizada pelo Consulado do município. Um verdadeiro mar vermelho tomou conta do Salão Paroquial que serviu de sede para o evento, à espera dos ídolos Índio, Hiran, Fabiano, Pinga e Airton, e também do mascote Saci, da musa regional Amanda Padilha e do jornalista Fabiano Baldasso.

Na oportunidade, colorados e coloradas puderam interagir com seus ídolos e também se associar ao Inter, ganhando de brinde uma foto personalizada com as taças da Libertadores e Mundial, na qual também podia ser inserida a imagem dos jogadores D'Alessandro e Guerrero, ou do eterno capitão Fernandão. Durante o evento, ainda foi realizado um sorteio de diversos brindes. Após ser servido o jantar, a Banda Ataque Colorado tomou conta do espaço, transformado o lotado salão em uma verdadeira sucursal do Beira-Rio.

O cônsul colorado de Esteio, Giovane Nunes, conta que há meses o consulado vinha trabalhando para que o evento acontecesse da melhor maneira possível. "Embora estejamos muito próximos de Porto Alegre, aqui é uma cidade pequena, todo mundo se conhece, então a gente vê uma união entre os colorados, que participam, que querem ver e interagir com os ídolos do passado".

 


Outras notícias
Loja Virtual