04/03/2007

ADRIANO GABIRU DECIDE DE NOVO

Por Alexandre Corrêa (texto)
Alexandre Lops (foto)
Enviados Especiais/Novo Hamburgo

E mais uma vez Adriano Gabiru (com Jean na foto) foi decisivo. A exemplo do que havia feito em algumas oportunidades no ano passado, oAdriano comemora com Jean o gol da vitória meia-atacante entrou na partida diante do Novo Hamburgo e mudou o resultado a favor do Inter. Se em 2006 Adriano brilhou na final do Mundial ao marcar o gol do título e na Libertadores ao fazer o gol da virada de 3 a 2 sobre o Pumas, neste domingo foi a vez de decidir mais uma vez ao fazer o gol da vitória sobre o Novo Hamburgo aos 46min30seg da segunda etapa. Foi um chute certeiro e colocado dentro da área. ?Estou trabalhando bastante pra quando o Abel precisar de mim, eu possa ajudar o time?, afirmou Adriano, com a sua humildade peculiar.

Diante do Novo Hamburgo, além de fazer o gol, participou ativamente do gol de empate. Ganhou a jogada do zagueiro com habilidade e força e tocou para Fernandão chutar de fora da área. O goleiro soltou e Jean completou. ?O importante é que os jogadores que entrarem, entrem bem?, disse Adriano.

Curiosamente, apesar de estar há mais de um ano no Beira-Rio, este é o primeiro Gauchão que Adriano disputa. Isso porque no ano passado, Adriano foi contratado depois que o prazo de inscrições havia terminado. ?No ano passado não deu pra jogar, mas agora estou tendo a oportunidade de ver como é o Gauchão. São partidas bem duras?, avaliou o herói da partida.

Na saída do campo, Adriano foi o mais saudado pelos torcedores que gritaram o seu nome por um bom tempo. Além disso, foi o mais procurado pelos repórteres. Algumas emissoras de rádio colocaram os fones no jogador para que ouvisse a reprodução da narração do gol. ?Não me preocupo muito em ser herói. Quero apenas ajudar o grupo?, afirmou Adriano.


Outras notícias
Loja Virtual