04/04/2019

Inter garante vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20


Sub-20 venceu o América-RN por 2 a 1 no CT de Alvorada (Foto: Leonardo Fister)

No dia do aniversário de 110 anos do Sport Club Internacional, a gurizada do Celeiro de Ases fez bonito e venceu o América-RN por 2 a 1 na tarde desta quinta-feira, garantindo uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil Sub-20. Leandro Cordova e Pedro Ramos marcaram para o Colorado, enquanto Leanderson anotou para os visitantes, em jogo disputado no CT de Alvorada. Com o resultado, o Inter, que já havia vencido o jogo de ida por 3 a 0, segue com 100% de aproveitamento na competição. Agora, o Sub-20 aguarda o vencedor do confronto entre Flamengo e Real Desportivo (RO).

A equipe treinada por Ricardo Colbachini mandou a campo os seguintes jogadores: Lucas, Leandro Cordova, Bruno Fuchs, José Vitor e Leocovick (Raphael Santos); José Gabriel, Cesinha (Guilherme Pato), Juliano Fabro e Richard; Matheus Monteiro (Da Silva) e Pedro Ramos.

O jogo:

Mesmo com a vantagem de poder perder por dois gols de diferença, o Colorado foi pra cima nos primeiros movimentos e criou boas oportunidade em arremates de Matheus Monteiro e Pedro Ramos. O América-RN também tentava assustar, mas não conseguia levar perigo à meta alvirrubra. A superioridade do Inter foi compensada aos 29 minutos. Leandro Cordova aproveitou uma sobra na área e chutou forte, sem chances para Lucas Bezerra. Contudo, aos 37, Leanderson recebeu passe na grande área e tocou na saída de Lucas, empatando para os visitantes.

Precisando de três gols para se classifcar, o time potiguar tentou sair mais para o jogo na segunda etapa. Aos 11 minutos, Leandro bateu de fora da área e Lucas fez grande defesa. Porém, o Colorado logo retomou o controle da partida. Aos 14, Juliano Fabro cobrou falta e a bola passou à esquerda do gol. Aos 21, Leandro Cordova invadiu a área, chutou cruzado e mandou com perigo à direta da meta. Pouco depois, Pedro Ramos tentou duas vezes, mas parou em ótimas intervenções de Lucas Bezerra. Até que aos 31, Richard cruzou da esquerda e Pedro Ramos completou para as redes.


Outras notícias
Loja Virtual