26/10/2018

Inter recebe documento que permite setor sem cadeiras no Beira-Rio

 
Arquibancada sul do Gigante ficará apta para receber torcedores de pé

O rugido do Gigante ficará ainda mais forte, torcedor colorado! O Internacional recebeu nesta sexta-feira (26/10) o documento de liberação da retirada das cadeiras da arquibancada sul do Beira-Rio, um pedido da torcida que a diretoria colorada se dedicou para atender. Agora, o Clube trata de iniciar o processo da obra que tornará o Gigante ainda mais democrático e apto para a festa. 

"Tínhamos assumido esse compromisso com a torcida e trabalhamos de maneira permanente para atendê-lo. Buscamos todas as liberações com as entidades competentes e agora poderemos cumprir. Assim que terminados os jogos de 2018, o Clube poderá fazer as intervenções necessárias para ter o novo setor pronto para a temporada 2019", disse o presidente Marcelo Medeiros. 

Depois de retiradas, as cadeiras serão substituídas por barras antiesmagamento que serão distribuídas sobre a arquibancada. Elas serão produzidas por uma empresa contratada via licitação e, após entregues, as obras iniciarão na parte sul do Beira-Rio. 

"A empresa contratada recebeu a autorização e iniciará a confecção das barras antiesmagamento. Para não haver interdição do estádio, as obras serão iniciadas após a entrega do material e a disputa do último jogo no Beira-Rio", informa o vice-presidente de patrimônio Léo Centeno Junior. 

Assim, o Clube do Povo finaliza os trâmites legais para a retirada das cadeiras e deve iniciar a próxima temporada já com o Beira-Rio apto a receber torcedores de pé no setor designado.


Outras notícias
Loja Virtual